Todas as Discussões Marcadas 'SD' (26)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Exemplo de Módulo Leitor Rfid Mfrc522 Mifare com Módulo Cartão SD Card (usando cartão SD como banco de dados)

Depois de algum tempo na frente de meu computador buscando uma solução viável para a implantação de um banco de dados de grande capacidade…

Iniciado por Daniel Baltazar Schneider

51 14 Fev, 2022
Resposta de Daniel Baltazar Schneider

Datalogger com Cartão SD e Ethernet

Olá, alguém pode me ajudar com um projeto de datalogger? É possível fazer a gravação constante de uma variável no cartão SD e acessar os da…

Iniciado por Fabio Godinho

3 5 Maio, 2021
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Dúvida Sobre uma biblioteca

Boa tarde garagistas. Gostaria da ajuda de vocês, com relação a biblioteca SdFat. Alguém sabe a qual classe pertence o comando objeto.open(…

Iniciado por Matheus de Lima Ramos

2 3 Out, 2018
Resposta de Matheus de Lima Ramos

Arduino com Decibelímetro e medidor de CO

Olá gente, Estou pensando em um projeto com Arduino para medir a pressão sonora em Db (Decibéis) juntamente com um medidor de CO (monóxido…

Iniciado por Edielson Alencar

2 3 Out, 2018
Resposta de Leandro de Santi

Projeto Braço Robótico

Boa tarde gente! Estou querendo desenvolver um braço robótico, com as seguintes especificações: 1. O braço terá 3 servos motores. Servo fre…

Iniciado por Matheus de Lima Ramos

2 30 Ago, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Ajuda com uma função

Boa tarde gente. Alguém poderia me explicar a lógica de funcionamento da função peek, para ler arquivos TXT em um cartão SD? Se puderem, fi…

Iniciado por Matheus de Lima Ramos

1 20 Ago, 2018
Resposta de mineirin RV

Leitura de Cartão SD e comparação de dados

Pessoal, Boa noite! Estou com dúvidas de como conseguir comparar os resultados obtidos de uma leitura de dados em um cartão SD no arduino.…

Iniciado por Marcio A. Pinheiro

12 22 Maio, 2017
Resposta de Marcio A. Pinheiro

Acelerometro mma7361 + Adaptador SD

Pessoal, estou fazendo um projeto com um Acelerômetro e estou conectando ele no arduíno UNO junto com o módulo de cartão SD. Só que as port…

Iniciado por Marciel Bezerra de Moura

1 9 Mar, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RFID + SD Card

Boa noite. Acredito que este tópico já tenha sido tratado por aqui, porém não consegui encontrar na minha busca uma resposta ao meu problem…

Iniciado por Paulo Neto

13 19 Nov, 2015
Resposta de Alexandre Leite Nunes

Como juntar 2 sketchs em 1 só?

Boa tarde, Estou precisando juntar dois sketchs prontos em um só para que eles funcionem juntos. O primeiro faz funcionar 6 sensores de t…

Iniciado por Marcelo Ferreira

2 23 Out, 2015
Resposta de Marcelo Ferreira

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço