Todas as Discussões Marcadas 'Raspberry' (33)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Instalar ScadaBR no raspbian

Boa tarde galera. Pessoal eu fiz um tutorial baseado nesse post: http://www.scadabr.com.br/?q=node/882 que ensina como instalar o ScadaBR n…

Iniciado por Isaac Thiago Oliveira Cavalcante

30 6 Maio, 2017
Resposta de juliano wiesniewski

Ajuda com Raspberry na comunicação serial com ScadaBR

Fala amigos! estou tentando configurar o ScadaBR no Raspbian, quando vou tentar achar a porta COM aparece esse erro "no rxtxSerial in java.…

Iniciado por Pedro Henrique Lima Sant' Ana

0 26 Mar, 2017

Construção de uma fonte para alimentação

Bom dia pessoal, Tenho um projeto de criar um NAS com raspberry, ligando HDs na raspi, tenho um hub usb já alimentado para isso, porém minh…

Iniciado por FABRICIO ARAUJO

8 21 Mar, 2017
Resposta de FABRICIO ARAUJO

Novo Raspberry Pi 3

Galera, a Fundação Raspberry Pi lançou no dia 29 de fevereiro, o novo Raspberry Pi 3 modelo B  ! Esse modelo vai arrebentar a concorrência…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

10 1 Mar, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Fotografia automatizada

Gosto muito de fotografia e muito de eletrônica, Arduino, Raspberry Pi, etc.  Quem gosta disso também levanta o dedo.  O procedimento d…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

50 3 Jan, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Usar tela do PSP no Raspberry PI

Boa tarde companheiros, depois de algum tempo, volto com uma dúvida para ressuscitar PSP brickado. Meu projeto consiste em usar um PSP com…

Iniciado por Leonardo Egidio

1 14 Dez, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

(Duvida) Encoder + Arduino

Ola, Estou desenvolvendo um projeto em que preciso ler a velocidade de rotação de um encoder. Nesse projeto estou utilizando um raspberry p…

Iniciado por Gustavo Will

3 19 Nov, 2016
Resposta de João Arthur Arcângelo Alonso

Raspberry Pi em SP

Onde consigo comprar em uma loja fisica algum modelo de Raspberry PI em SP? sabem? Att, Rodrigo Martins

Iniciado por Rodrigo Martins Jorge

1 5 Set, 2016
Resposta de Cinesio Moreira Mendes

WebServer Raspberry PI + Arduino

Boa tarde pessoal! Estou desenvolvendo um projeto sobre sistemas biométricos embarcados, e estou chegando na parte onde precisaria disponi…

Iniciado por André Andrade

3 28 Jan, 2016
Resposta de Danilo Assis

Ajuda em Ajax e dados via USB com Arduino

Bom dia pessoal Preciso de uma ajuda. Estou utilizando raspberry 2 para controla arduinos UNO via USB e gostaria de montar uma pagina que…

Iniciado por Danilo Assis

9 26 Jan, 2016
Resposta de Danilo Assis

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço