Todas as Discussões Marcadas 'RTC' (37)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Projeto - Firmware ESP8266 NTP Client Webserver com modo Manual e Automatico

Olá Garagistas, Estou passando para divulgar um projetinho que estou colaborando juntamente com o Jhonatan Caldeira de WebServer com NTP c…

Iniciado por Tiago Alexandre

0 25 Out, 2016

RTC_Despertador_DS1307

Esta é a simulação usando 0 Proteus, de um programa para implementar um despertador baseado em um Arduíno UNO e um RTC DS1307. Possui duas…

Iniciado por Carlos kwiek

29 19 Set, 2016
Resposta de Carlos kwiek

Acionamento Automático de um Motor

Boa Noite, galera!Estou terminando um projeto na universidade, mas preciso acionar um motor 1x ao dia, porém não sou muito familiarizado co…

Iniciado por Matheus

15 11 Set, 2016
Resposta de Argel Galante

Controlador de iluminação aquário 3 canais com RTC + Display 16x2 + ATMEGA328p

Olá, Sou iniciante em arduino, mas recentemente consegui desenvolver um programa em um nível intermediário, mas como só sei algumas funçõe…

Iniciado por derik moreno lemes de aguiar

8 22 Ago, 2016
Resposta de mineirin RV

Duvida - como faço para sincronizar hora no arduino UNO com ESP8266 com http://www.ntp.br/

Bom dia, estou a algum tempo com essa duvida Alguém já conseguiu sincronizar um ESP8266 ou um arduíno  com ESP de antena com o serviço de N…

Iniciado por Tiago Alexandre

0 30 Jul, 2016

Ajuda com código pagina HTML não carrega ESP+Arduino - estouro de memoria

Boa tarde a todos Estou tendo problemas com a elaboração de uma pagina para controlar uma automation board+ESP-01  com RTC.  Com ajuda do…

Iniciado por Tiago Alexandre

23 8 Abr, 2016
Resposta de Tiago Alexandre

[Resolvido] Duvida - Como atualizar pagina em html com Arduino + ESP-01

Bom dia,  Estou desenvolvendo um código para utilizar AutomationBoard + RTC ds1307 + ESP-01, utilizando como base o código elaborado pelo M…

Iniciado por Tiago Alexandre

7 2 Abr, 2016
Resposta de Tiago Alexandre

[Resolvido] Duvida com código como deixar esta parte do codigo eficiente e simples

Duvida, quero ligar três "led's" de forma sequencial em um horário especifico, no entanto estou achando o código muito longo,acho que daria…

Iniciado por Tiago Alexandre

8 12 Mar, 2016
Resposta de Tiago Alexandre

Duvida - Arduino com ESP-01, como atualizar parte da pagina do web server, para exibir a hora do RTC DS1307

Ola pessoal, Minha intenção é usar o RTC para controlar a Automation board em horários pré determinados, contudo gostaria de exibir a infor…

Iniciado por Tiago Alexandre

0 7 Mar, 2016

[Resolvido] Duvida - Como exibir hora do RTC DS1307 na pagina exibida pelo ESP-01+arduino

Bom dia, possuo um shield rtc ds1307 com cartão SD, quero utiliza-lo com a Automation Board+ESP-01, consegui executar com exito o tutorial…

Iniciado por Tiago Alexandre

23 7 Mar, 2016
Resposta de Tiago Alexandre

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço