Todas as Discussões Marcadas 'RTC' (37)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Problema ao usar o RTC (DS1307) e um servo motor

Estou tendo problema com a continuidade da execução do programa, o programa deve abrir o servo no horário decidido, mas ele abre apenas em…

Iniciado por Vincius Alves

1 17 Ago, 2020
Resposta de mineirin RV

Nextion + RTC Arduino

Olá,  estou fazendo um projeto onde utilizo uma tela nextion com arduino e um rtc. estou usando uma função para puxar o horário do RTC, sal…

Iniciado por Ricardo Schuck

2 2 Jun, 2018
Resposta de Ricardo Schuck

(RESOLVIDO) Utilizar contagem de Segundos do RTC

Olá, estou utilizando um RTC, necessito fazer o comparativo da hora do RTC com uma condição existente no programa para ele executar uma com…

Iniciado por Ricardo Schuck

3 24 Maio, 2018
Resposta de Carlos kwiek

Diferença entre data logger e rtc

Qual a diferença entre o data logger e o rtc? Estou fazendo um projeto no qual preciso do rtc e um leitor de cartão sd para salvar alguns d…

Iniciado por Marcos Vinicius Goes Ferreira

2 6 Fev, 2018
Resposta de Marcos Vinicius Goes Ferreira

Despertador

Boa tarde pessoal. Estou criando um projeto, no qual preciso de um despestador (que por exemplo desperte num ciclo de horas programável). N…

Iniciado por Bruno Henrique Paes Rodrigues

4 30 Ago, 2017
Resposta de mineirin RV

RTC 3231 On Off com hora marcada(Arduino)

Caros  Estou montando um projeto de automação do meu aquário, onde preciso que a luz acenda as 08:00 e apague as 20:00 e para isso uso um R…

Iniciado por André Gil

8 4 Maio, 2017
Resposta de Vinicius Doimo

RESOLVIDO - Duvida - Software RTC sincronizado com NTP - ESP8266 via IDE Arduino

Bom dia pessoal, Já estou batalhando com meu wemos mini, estou gostando da plaquinha, consegui montar um webserver, acendi um led hehe, no…

Iniciado por Tiago Alexandre

24 5 Abr, 2017
Resposta de Thomé Lucas A. Oliveira

Como acertar as horas de um RTC 1307

Alguém tem alguma sugestão de como acertar o horário de um módulo RTC 1307 através de um teclado matricial 12 teclas 3x4? Estou usando um a…

Iniciado por Bruno Campos de Paula

0 6 Fev, 2017

[Resolvido] Webserver html+AJAX client para exibir Hora e Temperatura do sensor DS3231 - ESP8266

Ola Garagistas,  Finalmente consegui montar uma pagina AJAX simples com ajuda do meu amigo Gilvane(na verdade ele conseguiu rsrs), ficou b…

Iniciado por Tiago Alexandre

0 21 Dez, 2016

{Resolvido) Ajuda - Modulo DS3231 for PI com Wemos

Boa tarde pessoal,  Chegou hoje meus modulos DS3231 for PI que pedi da china para substituir meus DS1307, estou tentando utiliza-los com  m…

Iniciado por Tiago Alexandre

1 2 Dez, 2016
Resposta de Tiago Alexandre

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço