Todas as Discussões Marcadas 'RFID' (62)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Como fazer a leitura de vários cartões RFID ao mesmo tempo utilizando RFID RC522

Amigos, tudo bem ? Configurei o módulo RFID RC522 em um ARDUINO UNO, até ai tudo bem. Agora preciso de um código que ao aproximar várias…

Iniciado por MARCO ANTONIO MANSUR BIAGI

1 12 Maio, 2016
Resposta de Manoel Pereira dos santos

Projeto arduino rfid e bluetooth, como transmitir e interpretar informação de tags

Olá!   Cientistas entusiastas, curiosos e afins... Estou desenvolvendo um projeto relacionado a acessibilidade para deficientes visuais uti…

Iniciado por Rogiê Bruni Rousseau

1 21 Abr, 2016
Resposta de imhugo

RFID + MYSQL + SIM900 (PROCURO FREELA PARA PROJETO)

Tenho um projeto com hardware dedicado utilizando modulo Sim900  que se comunica via comandos SMS para enviar status e informações de monit…

Iniciado por Mauricio Avelino

3 16 Abr, 2016
Resposta de imhugo

Leitor Tag RFID 134,2 kHz

Bom dia,sou novo aqui no forum, estou com uma grande duvida para meu TCC, estou me dedicando agora a área de RFID e meu TCC seria um leitor…

Iniciado por Ruan Vieira de Andrade

5 10 Mar, 2016
Resposta de Ruan Vieira de Andrade

Problema com código C - Arduino lendo RFID

Pessoal, boa tarde. Estou utilizando um modulo RFID e criei 2 arrays para guardar as chaves válidas e bloqueadas. Qual é a lógica do loop:…

Iniciado por Raphael Pizzatto Trajano

3 2 Mar, 2016
Resposta de Raphael Pizzatto Trajano

[NÃO RESOLVIDO] Arduíno uno + Shield RS232/485 + Antena RFID UHF

Olá pessoal, Sou novo no fórum como também no universo Arduíno. Li alguns tutoriais e já fiz alguns experimentos, atualmente estou "tentan…

Iniciado por Alisson Pina

4 6 Jan, 2016
Resposta de Alisson Pina

Como faço para definir direção de movimento?

Boa noite, garagistas! Sei que posso utilizar um gps e extrair essa informação ou através de um magnetômetro (não sei como utilizar, aceito…

Iniciado por Tiago Gomes Feitosa

0 29 Dez, 2015

RFID + SD Card

Boa noite. Acredito que este tópico já tenha sido tratado por aqui, porém não consegui encontrar na minha busca uma resposta ao meu problem…

Iniciado por Paulo Neto

13 19 Nov, 2015
Resposta de Alexandre Leite Nunes

Leitor RFID pela porta Serial

Recentemente adquiri um leitor RFID , com um conector serial , eu o conecto e tento visualizar a partir do software "Tera Term" (que seria…

Iniciado por Yuri Coelho de Farias

3 6 Nov, 2015
Resposta de Flavio Hernan

Leitor RFID não específico do arduino

Pessoal, boa tarde!Preciso fazer leitura de cartões com um RFID, mas não é aquele padrão pro arduino que vendem na internet. O leitor foi r…

Iniciado por Márcio Cota

1 17 Out, 2015
Resposta de mineirin RV

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço