Todas as Discussões Marcadas 'RFID' (62)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Como posso gravar informações presentes em um banco de dados MySQL em uma TAG RFID no Arduino?

Olá amigos, boa tarde, poderiam me explicar ou recomendar algum video ou publicação em blog de como posso gravar as informações já presente…

Iniciado por Draco

4 6 Nov, 2022
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Exemplo de Módulo Leitor Rfid Mfrc522 Mifare com Módulo Cartão SD Card (usando cartão SD como banco de dados)

Depois de algum tempo na frente de meu computador buscando uma solução viável para a implantação de um banco de dados de grande capacidade…

Iniciado por Daniel Baltazar Schneider

51 14 Fev, 2022
Resposta de Daniel Baltazar Schneider

Ler RFID tag por meio de um leitor RFID UHF e enviar ao Esp32 LoRa

Bom dia pessoal. Estou com o seguinte cenário e o seguinte problema: Tenho um leitor RFID UHF, cujo protocolos aceitos são ISO18000-6B, ISO…

Iniciado por Flávio Vilela

5 7 Jul, 2020
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Problema com RFID e trava elétrica

Bom dia. Esse é meu primeiro post, então me perdoem caso eu fale/faça algo de errado :) Estou trabalhando em um projeto envolvendo um senso…

Iniciado por Willian Schiffler

4 23 Nov, 2018
Resposta de Willian Schiffler

Capturar Parte do Hex que é Mostrado no Serial

Pessoal, é o seguinte.... Estou começando com Arduino e inicialmente gostaria de capturar uma informação que já tenho impressa na serial.…

Iniciado por Joao Favero

3 2 Out, 2018
Resposta de Andre Francisco Leao

[AJUDA] Leitor RFID para Controle de Acessos em Fechadura Elétrica

Olá pessoal, Estou fazendo um projeto para controle de acessos. Objetivo do projeto Leitor RFID onde quando o usuário está permitido ele a…

Iniciado por Thiago Scalabrini

6 3 Set, 2018
Resposta de Thiago Scalabrini

Distancia RFID, soluções e outras alternativas.

Boa noite. Pessoal, estou com um projeto no meu trabalho e preciso de uma luz da comunidade do laboratorio de garagem: Estamos começando um…

Iniciado por Cavibr

35 25 Abr, 2018
Resposta de Cristiano Rosa dos Santos

problemas em utilizar o modulo RFID RC522 Reader IC Card Module Tags SPI.

Bom, recentemente eu comprei um modulo RFID RC522 Reader IC Card Module Tags SPI Interface Read and Write en9, da china, demrou 3 meses par…

Iniciado por henry soares carvalho

1 29 Jan, 2018
Resposta de mineirin RV

Fiz programa pra ultizar o RFID Mfrc522 mas não compila

Olá Gente Tudo Bem. Vim Aqui Desesperado Para Saber No Que Eu Errei. Comprei Um Módulo (RFID Mfr522 13,56) Ontem. Cheguei Em Casa Todo Ans…

Iniciado por Yuri Antonio

6 10 Jun, 2017
Resposta de Yuri Antonio

Arduino + RFID + Bluetooth - Portas seriais

Boa tarde Pessoal, Estou montando um projetinho com um Leitor de RFID que lerá algumas TAGS e enviará os códigos para um app Android via Bl…

Iniciado por Robson Pereira

10 10 Maio, 2017
Resposta de Robson Pereira

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço