Todas as Discussões Marcadas 'RF' (37)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Rede sem fio Arduino/PC

Fala pessoal! Sou novo aqui e gostaria de tirar uma dúvida. Li inúmeros tópicos sobre comunicação sem fio entre arduino e computador mas ai…

Iniciado por Emanoel Otávio Silva Nascimento

12 25 Jan, 2015
Resposta de rhaicmer braulio da costa

Ajuda sobre uso RF 433 Mhz

Bom dia. Gostaria de uma ajuda em um projeto que estou tentando desenvolver. Sou Engenheiro Agrônomo e não Engenheiro Elétrico ou em Eletrô…

Iniciado por André Xavier

4 10 Out, 2014
Resposta de André Xavier

[AJUDA]Comunicação por RF

Bom, ainda sou novo com o arduino,e estou estudando uma forma de fazer um quadricóptero, e a melhor forma que encontrei de fazer a comunica…

Iniciado por guilherme rizzon

0 14 Ago, 2014

Problemas com Xbee Pro & Xbee Explorer regulated

Pessoal, Estou tendo problemas pra configurar meus modulos Xbee, não sei se alguem já passou por isso, mas não custa nada tentar. Basicam…

Iniciado por Tito F

1 15 Maio, 2014
Resposta de Gustavo Suim

Buzzer + BC548

Boa noite galera, Estou terminando um projeto de automação com uma placa RF com 4 reles, e minha duvida é a seguinte: Ela tem um led que…

Iniciado por Thomaz

4 29 Mar, 2014
Resposta de Thomaz

Idéia de projeto: Central para Telecare

Galera, sou novo por aqui e porém venho estudando o funcionamento de microcontroladores, arduíno, etc. há algum tempo. Nunca tirei nada do…

Iniciado por Danilo Rodrigues dos Anjos

0 10 Dez, 2013

Projeto Coletor de dados Arduino+RF+PC (software)

Ola pessoal! Estou tentando desenvolver um coletor de dados para uma pizzaria. A ideia seria de o garçom fazer o pedido através de um apare…

Iniciado por Manassés Moreira dos Santos

7 22 Nov, 2013
Resposta de ewerton reis alves

CI CS2272 para RF

Olá a todos, gostaria de saber se alguém já usou o ci cs2272 para fazer um rf caseiro? Estou na intenção de montar um e gostaria de opiniõe…

Iniciado por Jonatan Allan

10 30 Out, 2013
Resposta de Eduardo

Automação Residencial

Pessoal já pesquisei bastante e não encontrei uma alternativa razoável ainda.Já verifiquei nesse tópico mas também não achei: http://forum.…

Iniciado por Daniel Coimbra

1 26 Ago, 2013
Resposta de Isaac Newton Moreira

Arduino recebendo entradas através de RF

Olá. Ainda não trabalhei com RF no arduino, porém tenho feito algumas pesquisas a ainda não achei nada funcione da maneira como preciso. O…

Iniciado por Marcelo Pizani

14 22 Ago, 2013
Resposta de Augusto C. Antenucci

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço