Todas as Discussões Marcadas 'Programação' (27)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Como separar uma string (de tamanho variável), em várias substrings de tamanho 20 caracteres?

Olá. Tenho um projeto, em que informo ao arduino um texto(de tamanho variável) e o arduino envia para outro arduino através de um NRF24L01.…

Iniciado por MicSG

4 2 Abr, 2021
Resposta de Eduardo Silva

Preciso ajuda - Programação Linear

Olá boa tarde, Sou Trabalhador Estudante e preciso, se possível, do favor de uma ajuda num problema de Programação linear.  Envio em anexo…

Iniciado por Marques Silva

0 1 Abr, 2020

Ajuda na programação C++ !!!! Arduino

Estou elaborando um projeto e gostaria da ajuda de algum membro que se disponha a ajudar, o projeto utiliza uma esteira que é rotacionada p…

Iniciado por Denilson Conceição Dos Santos

14 28 Mar, 2019
Resposta de Denilson Conceição Dos Santos

(RESOLVIDO)Biblioteca para um placar

Bom dia; Tenho que terminar de fazer uma biblioteca para um placar utilizando o 74hc595 e display 7 segmentos, o código base está funcionan…

Iniciado por Waldick Augusto Conceicao Rocha

18 2 Out, 2018
Resposta de Waldick Augusto Conceicao Rocha

Duvida código para motor de passo

Boa noite. Estou querendo fazer um código que acione um motor de passo. O motor estará conectado a um fuso com uma castanha. Neste código…

Iniciado por Davi Fontes dos Santos

1 26 Abr, 2018
Resposta de mineirin RV

Conexão "Sensor de Umidade" com Arduino Uno

Eu estou produzindo um profeto de horta automática para o meu colégio, e me deparei com esse projeto de "sensor de umidade", eu queria sabe…

Iniciado por Davi Colares

8 20 Nov, 2017
Resposta de Carlos kwiek

Despertador

Boa tarde pessoal. Estou criando um projeto, no qual preciso de um despestador (que por exemplo desperte num ciclo de horas programável). N…

Iniciado por Bruno Henrique Paes Rodrigues

4 30 Ago, 2017
Resposta de mineirin RV

envmon – Monitor do Meio Ambiente

Olá, pessoal. :-) Gostaria de compartilhar novamente um novo projeto com o grupo: envmon - Monitor do Meio Ambiente http://pessoa.eti.br/m

Iniciado por Márcio Pessoa

6 31 Maio, 2016
Resposta de Márcio Pessoa

Duvidas/ajuda na programação

Olá pessoal, tudo bem? Sou novo aqui e estou com uma duvida realmente cabulosa na programação de um projeto do grupo de Arduino da minha e…

Iniciado por Lucas Andrade Martins

9 26 Maio, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

[AJUDA] Programação 6 sensores HC-SR04

Olá gostaria de ajuda pra programar mais de um sensor ultrasonico, 6 na verdade, existe um programa pronto da biblioteca NewPing, porém se…

Iniciado por Felipe Augusto Cordoni

1 1 Abr, 2016
Resposta de Felipe Augusto Cordoni

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço