Todas as Discussões Marcadas 'PIC' (42)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Como Adaptar progama de PIC para Arduino?

Caros Amigos, estou tentando adaptar esse programa para o Arduino nano, mas tenho duvidas quanto a os FUSES alguem poderia me dar uma ajuda…

Iniciado por daniel

2 20 Jul, 2013
Resposta de daniel

Função Serial.available() - Como Funciona

Boa a tarde a todos. Queria saber como a função "available" da conexão serial do arduino funciona. Estou começando com PIC e lá não possui…

Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior

5 20 Jul, 2013
Resposta de Wiechert

Real Time O'clok DS 1307

Tenho um DS 1307 e o pic 18F4550.  Quero fazer um programa pra mostrar a hora, data e o dia da semana na tela LCD 16x2. porém não acho de f…

Iniciado por Renata da Costa

2 17 Abr, 2013
Resposta de Renata da Costa

Consigo utilizar o módulo BE900 com o PIC24FJ64GB108?

Bom dia.  Gostaria de saber se consigo usar o módulo de RF BE900 com um PIC da família 24F. Na minha aplicação a utilização do Arduíno não…

Iniciado por Li

10 7 Abr, 2013
Resposta de Li

PROGRAMAÇÃO EM PIC - ASSEMBLER

Olá pessoal. Estou de olho neste projeto: http://www.piclist.com/techref/io/stepper/linistep/index.htm Gostaria de saber se tem alguem que…

Iniciado por Euclides Franco de Rezende

14 11 Mar, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

Projeto Ventilação Forçada - Controle PWM

https://www.youtube.com/watch?v=M-s9LMNTqpM

Iniciado por Julio Oliveira

0 20 Fev, 2013

RTC + I2C + PIC em Linguagem C

Boa tarde garagistas, Estou iniciando um projeto na faculdade para ampliar os conhecimentos sobre microcontroladores e linguagem C para su…

Iniciado por Allan Oliveira

2 31 Ago, 2012
Resposta de Allan Oliveira

Comunicação USB com Bulk Transfer ou Ethernet Gravando dados em um MMC com PIC 18F com Mikroc

Procuro alguem que ja implementou uma comunicação de altissima velocidade usando USB com "Bulk Transfer" ou comunicação ethernet com o PIC…

Iniciado por rodrigo zimmermann

0 24 Jun, 2012

Ajuda com código C (PIC)

Gostaria de pedir uma mãozinha, a quem poder me ajudar. Tenho um código C para o PIC 16f688 e preciso gerar o hex dele. Não tenho conhecime…

Iniciado por Alex N.dos Santos

7 13 Jun, 2012
Resposta de marcelo campos

Medidor de Tensão

Pessoal, gostaria de saber se algum de vocês aqui sabem de algum arquivo, apostila, ou mesmo se vocês não possam me ajudar a construir um M…

Iniciado por Paulo Ricardo da Silva

2 20 Dez, 2011
Resposta de Paulo Ricardo da Silva

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço