Todas as Discussões Marcadas 'PIC' (42)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Função button() no PIC 16F628A

Boa tarde garageiros. Estou mexendo no pic e estou tentando fazer um placar eletrônico com 4 display de 7 segmentos, mas estou com problema…

Iniciado por Marcelo Betim

1 9 Maio, 2014
Resposta de Marlon Cordeiro

Módulo Ethernet ENC28J60 + PIC [Resolvido!]

Olá pessoal ,  estou com um projeto para comunicar o PIC com o PC em uma rede ethernet e pretendo utilizando o módulo ENC28J60 (SPI) para c…

Iniciado por Ilgner Aparecido Becheleni

12 3 Mar, 2014
Resposta de Ilgner Aparecido Becheleni

Leitura de sensor de umidade (Grove) no PIC

Boa tarde. Eu montei um circuito que faz a leitura de um sensor de umidade de solo (Grove) com o PIC. O circuito faz a leitura tudo certo,…

Iniciado por Marcelo Betim

4 21 Jan, 2014
Resposta de Marcelo Betim

Indicação de Projetos (Java, C#, Arduino, LabVIEW, PIC)

Boa tarde pessoal. Estou em periodo de férias, e não tem quase nada para fazer, está um tédio. rsrsrrs Gostaria que vocês me indicasse alg…

Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior

6 10 Jan, 2014
Resposta de Ilgner Aparecido Becheleni

Relógio Digital com RTC DS1307 e PIC16F877A

Olá galera ! Não sou novato por aqui e este tópico não é para tirar dúvidas e sim para compartilhar informação e trocar idéias , estou dis…

Iniciado por Ilgner Aparecido Becheleni

4 4 Dez, 2013
Resposta de Ilgner Aparecido Becheleni

Gravação do PIC 18F46K20

Olá amigos. Estou precisando trabalhar com o PIC 18F46K20 devido a uma necessidade de memória maior, porém estou com problemas para grava-…

Iniciado por Veridiano Santos

0 13 Nov, 2013

Alguem sabe mecher com Microcontrolador PIC?

Eu estou concluindo o meu curso de Eletrotecnica e resolvi fazer um Projeto de Eletronica como TCC e precisava de ajuda para tirar umas duv…

Iniciado por Vitor Pereira De Souza

0 3 Out, 2013

Erro de Programação PIC

Galera estou com um erro no meu código que esta me intrigando  if(tecla == 0x01){  tela++; salvaZeroNivel(zeroN,26);   //essa é a linha do…

Iniciado por Marcelo de Oliveira

2 4 Set, 2013
Resposta de Marcelo de Oliveira

Crie seu próprio programa de comunicação serial em C# - Tutorial 3(Seleção de porta, Reset via serial)

Até agora sempre definíamos as propriedades como o nome da porta e BaudRate no projeto, para fins de testes funciona muito bem. Porém isso…

Iniciado por Yure Vieira

5 20 Ago, 2013
Resposta de Fernando Jose Cossa

Comunicação PIC 18F4550 via USB

Olá amigos. Estou tentando fazer a comunicação via USB com um PIC 18F4550, simulando o circuito no Proteus. O sistema operacional que esto…

Iniciado por Veridiano Santos

1 6 Ago, 2013
Resposta de Ilgner Aparecido Becheleni

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço