Todas as Discussões Marcadas 'PIC' (42)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Como realizar a cópia de um programa no PIC16C74B

Olá estou precisando de ajuda para realizar cópia de um programa no PIC16C74B, qual gravador usar? Os gravadores que tenho um não ler e nem…

Iniciado por Rosangela Silvino da Silva

1 8 Fev, 2022
Resposta de mineirin RV

Problema com entrada RA3 PCI 16F628A

Bom dia pessoal. Estou programando um PCI 16F628A, mas tenho um problema com ele. Em certo momento do código preciso fazer um acionamento s…

Iniciado por Wesley Cardoso Bitencourt

0 1 Fev, 2021

Ajuda com LCD 20x4 e PIC18F4550

Olá galera, tudo certo? Estou com um problema na exibição de um display lcd 20x4 utilizando PIC18f4550.  O display inicialmente mostra o qu…

Iniciado por Stefano Modena Pontelli

7 23 Nov, 2019
Resposta de Stefano Modena Pontelli

Crie seu próprio programa de comunicação serial em C# - Tutorial 1

É um anseio entre os iniciantes na área de programação em C, a criação de programas que tenham uma interface amigável, com botões, menus en…

Iniciado por Yure Vieira

12 5 Jun, 2019
Resposta de Silvio Pontes

Módulo CCP PIC e controle de motor

Bom dia. Necessito de algumas dicas para o controle de posição de um motor de passo. Eu desenvolvi um drive baseado no CI da Toshiba TB6600…

Iniciado por Fernando Barbieri

8 7 Mar, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Segurança de um Microcontrolador PIC

Boa noite pessoal, sou novo no fórum, estou desenvolvendo um projeto com uma empresa para criar um produto a ser exportado pelo Brasil todo…

Iniciado por Thiago G

1 12 Jan, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Inversor de Frequência

Prezado, boa tarde! Tudo bem? Por favor, poderia me passar um exemplo para construção de um Inversor de Frequência com PIC para controlar u…

Iniciado por Herivelton Francischetti Pires

5 2 Dez, 2016
Resposta de Carlos kwiek

NRF24L01+ com PIC16F88

Saudações a todos! Estou há uns dois meses (entre outras atividades) tentando utilizar o módulo transceptor NRF24L01+ com PIC, mas até agor…

Iniciado por Luiz Mavinier Miranda

35 28 Dez, 2015
Resposta de Ailton Silva de Lima

Livro sobre Microcontroladores PIC / Mplab X IDE e compilador XC8

Olá, Sou professor de curso técnico em eletroeletrônica. Este post é para divulgar meu livro sobre Microcontroladores PIC / Mplab X IDE e…

Iniciado por Pedro Henrique de Jesus

0 29 Set, 2015

I2C - PIC24F

Boa tarde galera, estou programando o PIC24FJ128GB204 E estou desenvolvendo a comunicação i2c do mesmo, porem existe algo diferente neste P…

Iniciado por Marcelo de Oliveira

0 15 Jun, 2015

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço