Todas as Discussões Marcadas 'Led' (14)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Acender luzes e mostrar status

Olá! Sou nova no fórum e também no arduinno, eu montei um projeto no arduino onde vou acender 4 leds e abrir dois portões. Porém, estou enc…

Iniciado por Daisy Brazil

4 6 Jun, 2018
Resposta de ronaldo abadio dos santos

Ajuda! pergunta básica sff

Alguem me pode ajudar por favor Quero iniciar o programa com o led desligado, e após receber energia numa porta do arduino quero que o mes…

Iniciado por Pedro Cruz

2 23 Mar, 2018
Resposta de Pedro Cruz

Controlador luminaria led

Boa tarde pessoal! juntamente com um amigo estou construindo luminárias em led voltadas para o aquarismo marinho de corais, e no momento e…

Iniciado por mauricio alves nogueira

10 12 Abr, 2017
Resposta de mauricio alves nogueira

Integração Transmissor e Receptor de 27mhz com Arduino.

Olá pessoal, tudo bem? Minha dúvida é o seguinte, eu consegui um transmissor e um receptor daqueles carrinhos de controle remoto da candide…

Iniciado por Davi Colares

15 11 Nov, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Amplificar uma corrente com transistor

Pessoal preciso de uma ajuda: fiz uma lâmpada estroboscópica com Led acionada por PIC, esse aciona um transistor bc337 que liga um Led bran…

Iniciado por Marcelo

3 27 Set, 2016
Resposta de Romario de Jesus Santana

Controlar refletor LED Par 64 RGB via wireless usando NRF24L01+ ou NRF24L01 ou ESP8266 através de uma mesa DMX

É possível eu controlar um Refletor LED Par 64 RGB 18 LEDs 1w (igual o da imagem abaixo) via wireless usando a placa NRF24L01+ ou NRF24L01…

Iniciado por Itamar Resende dos Santos T.

4 2 Jul, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Duvidas/ajuda na programação

Olá pessoal, tudo bem? Sou novo aqui e estou com uma duvida realmente cabulosa na programação de um projeto do grupo de Arduino da minha e…

Iniciado por Lucas Andrade Martins

9 26 Maio, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Pontuação e somas dos pontos de uma máquina pinball

Olá! Estou planejando construir uma maquina de pinball, e no momento planejo implementar dois displays para mostrar a pontuação adquirida…

Iniciado por Flavio da Silva Ribeiro

9 3 Out, 2015
Resposta de Flavio da Silva Ribeiro

Matriz de LED 24x8

Bem to utilizando 3 matriz onde Consigo colocar mostrar palavras pre fixadas, mais queria saber como posso fazer pra mostrar a temperatura.…

Iniciado por Cleomar Gondim Junior

3 12 Jul, 2015
Resposta de mineirin RV

Acesso ao painel de led de um letreiro de led

Pessoal, gostaria de saber se alguem já conseguiu acessar o painel de led desses letreiros de led que vendem na internet. Bom, estou queren…

Iniciado por Carlos

0 4 Ago, 2014

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço