Todas as Discussões Marcadas 'LCD' (67)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Como configurar o LCD TouchScreen 2,8' modelo HY-280_262K

Amigos, comprei este LCD TouchScreen, modelo HY-280_262K, no mercado livre e fui procurar instala-lo e não consegui. Achei que seria próxim…

Iniciado por Sidney Alves Bastos

49 5 Jun, 2013
Resposta de walter

BarGraph LCD 128x64 com Arduino

Olá pessoal alguem pode me ajudar com a criação de um bar graph em LCD 128x64? Alguem sabe como Criar um Bar graph no LCD de 128x64 com ar…

Iniciado por Patrick de Almeida Silva

0 1 Jun, 2013

LCD 16x2 Em automóvel mostrando Autonomia GNV e Temperatura

Bom garagistas, Este Pequeno projeto surgiu quando senti muita dificuldade de saber a quantidade exata do GNV (Gás Natural Veicular) em meu…

Iniciado por Nadiel Fernandes Lima Maia

17 4 Maio, 2013
Resposta de wellington araujo da silva

Meu video sobre arduino +RTC + LCD

Amigos, estou colocando no ar meu video com o uso do arduino Uno + RTC 1307 + LCD para que vcs avaliem e me ajudem. O propósito do projeto…

Iniciado por Sidney Alves Bastos

8 1 Maio, 2013
Resposta de Sidney Alves Bastos

Display lcd tft 3.2 - ITDB02 shield: Conexão I2C ou SPI?

Bom dia pessoal. Estou tentando diminuir a quantidade de pinos para conectar o display LCD TFT 3.2 (ITDB02 shield) no arduino mega. Alguém…

Iniciado por Marcos André Ribeiro

0 29 Abr, 2013

Dúvidas em utilizar dados do GPS em menu do LCD

Boa tarde, sou iniciante no Arduino e em programação, estou tendo algum problemas ao transferir dados recebidos pelo GPS para os menus de u…

Iniciado por Amauri Grava Brazil Junior

3 30 Mar, 2013
Resposta de Amauri Grava Brazil Junior

EtherCard + LCD 16x2

Oá todos, Estou usando a biblioteca EtherCard para pegar mensagens de um servidor web e apresentá-las em um display LCD, mas toda vez que e…

Iniciado por Caca Ferreira

1 12 Mar, 2013
Resposta de Uasden Ferreira

Uatisziz?

Olá pessoal. Consegui um mostrador digital que me parece a placa da frontal de rádio para carro:   Ai ao lado direito em baixo tem um c…

Iniciado por Euclides Franco de Rezende

1 21 Jan, 2013
Resposta de Alexandre

Preciso de ajuda com jogo arduino

Estou fazendo um jogo com arduino lcd e um botão quero que fique mais ou menos Assim ate agora o códico é esse: #include <LiquidCrystal.…

Iniciado por Augusto dos Anjos Sigolo

0 20 Jan, 2013

Projeto fonte c/ ajuste de Tensão e Corrente

Olá Galera. Estou querendo montar uma fonte nova e gostaria de saber se alguem tem um bom projeto, pra indicar,  de fonte de alimentação re…

Iniciado por Alexandre

5 7 Jan, 2013
Resposta de Ale

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço