Todas as Discussões Marcadas 'LCD' (64)

Tópicos Respostas Últimas atividades

lcd i2c e rtc ds3231

Estou montando um datalogger para exibir a data e a hora no lcd 16x2 . Estou coma seguinte dificuldade, no mes da data não mostra o número…

Iniciado por Marcos Vinicius Goes Ferreira

3 15 Jun
Resposta de Marcos Vinicius Goes Ferreira

lcd i2c e rtc ds3231

Estou montando um datalogger para exibir a data e a hora no lcd 16x2 . Estou coma seguinte dificuldade, no mes da data não mostra o número…

Iniciado por Marcos Vinicius Goes Ferreira

2 15 Jun
Resposta de Marcos Vinicius Goes Ferreira

Compatibilidade de display

Bom dia! Catei em algumas maquinas sucateadas um display de 320x240 LCD e gostaria de saber se algum ja tem alguma experiência com este equ…

Iniciado por Rodrigo Alexandre Vognach

4 28 Nov, 2017
Resposta de Rodrigo Alexandre Vognach

[RESOLVIDO] Ajuda com I2C

Bom dia, estou tentando fazer um monitoramento no Arduino usando um LCD 20x4 com módulo I2C e toda vez que eu carrego aparece o seguinte er…

Iniciado por Guilherme Parcerão

6 28 Nov, 2017
Resposta de Carlos kwiek

LCD 16x2 CNC Fresadora

Galera, boa tarde! Estou montando uma fresadora e queria saber se é possível eu incluir três funções em uma LCD 16x2? (Ou se existe alguma…

Iniciado por Isaac Silva Martins de Oliveira

0 10 Out, 2017

AJUDA! LIGAÇÃO DE MÚLTIPLOS KEYPADs E DISPLAYs NO ARDUINO!

Bom noite, garagistas, estou realizando a montagem de um projeto e neste estou com algumas dificuldades na programação, algumas funções des…

Iniciado por Pedro Emboava

2 29 Set, 2017
Resposta de Pedro Emboava

LCD 2.4 Touch

OlaEstou tentando utilizar o display 2.4 TFT LCD touch screen ... encontrei as bibliotecas necessárias, fiz rodar alguns exemplos para test…

Iniciado por Fabio Manfrere

0 24 Set, 2017

Ajuda com pushbutons no Arduino

Comecei a programar a pouco tempo e estou com problemas em um código, os botões não funcionam, já tentei modificar o código e nada. Se trat…

Iniciado por Victor Matos

2 30 Ago, 2017
Resposta de Napster

WeMos com LCD keypad

Boa noite, estou tentando montar um pequeno projeto que incluí em usar um display de lcd com o microcontrolador WeMos D1 R2(ESP8266), porém…

Iniciado por Mateus

3 12 Ago, 2017
Resposta de Mateus

LCD 20x4 I2C 400 khz

Essa é minha primeira postagem no fórum do LDG. Estou realizando alguns testes com Arduino para verificar a possibilidade de aplicações pr…

Iniciado por Sady Gonçalves

2 9 Jul, 2017
Resposta de Sady Gonçalves

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino