Todas as Discussões Marcadas 'IRremote' (10)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Enviando sinal Infravermelho por mais de uma saída com o Arduino

Olá pessoal, Sou novo aqui no LDG, então não tenho certeza de que seja aqui que devo postar sobre isso rsrs Estou desenvolvendo um projet…

Iniciado por Paulo Fernando Moreira

0 29 Jun, 2020

Receber pelo navegador o Hexadecimal IRRemote para troca do Canal de TV

estou fazendo um pequeno banco de dados em MYSQL de vários controles remotos, quero enviar o código pelo navegado, mas não consigo receber…

Iniciado por Carlos Ramos do Nascimetno

2 24 Abr, 2018
Resposta de Fabio Wielewski

Controle remoto com arudino [me ajudem]

Recentemente venho tentando controlar minha tv Samsung com o arduino, assisti diversas videos aulas e nenhuma deu certo, usei a biblioteca…

Iniciado por henry soares carvalho

1 30 Nov, 2017
Resposta de Carlos kwiek

ESP8266 nodemcu esp-12e x Biblioteca IRremote

Boa tarde pessoal! Há anos atrás, pra ser mais preciso em 2011, fiz um código utilizando a biblioteca IRremote no Arduino, onde utilizei um…

Iniciado por Paulo Luis Steinhauser

1 13 Dez, 2016
Resposta de Paulo Luis Steinhauser

Como alterar o pino de envio na biblioteca IRremote

Galera, estou com uma dúvida com relação a biblioteca IRremote. Não sei se alguem já tentou fazer isso. Eu queria alterar a porta de saída…

Iniciado por Sandro

13 13 Jan, 2015
Resposta de Millencolinhc

Ajuda IRremote library (Ken Shirriff's)

Fala galera, Estou incrementando meu projeto de automação residencial, e para isso, os dispositivos controlados por controle remoto não po…

Iniciado por Igor Ayres

1 13 Jan, 2015
Resposta de Igor Ayres

Erro na biblioteca IRremote

Amigos, Estou quebrando cabeça a algum tempo com um programinha que estou fazendo para ler o controle remoto com a Arduino. Tenho recebido…

Iniciado por Sérgio Maymone de Melo

4 17 Nov, 2014
Resposta de Sérgio Maymone de Melo

Biblioteca IRremote

Bem fiz meu programa baseado no desse link: http://www.arduinoecia.com.br/2013/09/controle-remoto-ir-no-arduino.html eles disponibilizam a…

Iniciado por Gustavo Santos

0 26 Set, 2014

Problemas Com IR

Bom, estou trabalhando em um projeto de automação residencial e estou com problemas na hora de enviar o código IR... estou usando um Arduin…

Iniciado por Gabriel Vieira

2 7 Ago, 2014
Resposta de Gabriel Vieira

IRremote over Ethernet (Ajuda com códificação)

Boa tarde pessoal. Sou novo no forum e peço ajuda de voces para solucionar um pequeno problema, se assim posso dizer, pois já faz uma seman…

Iniciado por Marcio Ayres

0 2 Out, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço