Todas as Discussões Marcadas 'IR' (40)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Interrupção do dimmer interferindo no envio de sinal IR

Pessoal, saudações. Estou tentando combinar em um mesmo projeto de automação residencial um dimmer e um controle remoto IR. Separadamente a…

Iniciado por Fernando Souza

2 10 Nov, 2014
Resposta de Fernando Souza

Ruido na serial do garagino

Boa tarde. Estou desenvolvendo um protótipo para controlar os eletrônicos do meu quarto via celular, utilizando o garagino com uma placa bl…

Iniciado por Fernando Souza

3 4 Nov, 2014
Resposta de Mauricio de Souza Ortega

AJUDAAAA Led Emissor e receptor INFRARED

Eu nao quero fazer um controle remoto. IMAGINE COMIGO. Eu tenho 4 arduinos, nos 4 arduinos possui um emissor de IR e um receptor IR para c…

Iniciado por Lucas Moreschi

0 29 Ago, 2014

[AJUDA] Código controle IR

galera alguem me ajuda com um codigo ele e para ler o pino 8 do arduino para retirar o codigo do controle ir essa e uma parte do codigo…

Iniciado por Lucas Souza

9 19 Ago, 2014
Resposta de Rogério Santana da Silva

Automação Residencial

Olá amigos, estou realizando um projeto de automação residencial. Controlar a TV LG, funcionando, receptor Sky hdtv slim não consigo... Já…

Iniciado por Leonardo José

2 18 Ago, 2014
Resposta de Leonardo José

Dimmer Digital

Olá galera! Estou trabalhando no Dimmer Digital utilizando Arduino, mas para sincronizar o disparo de um TRIAC com a forma de onda da rede…

Iniciado por Hugney Macedo Ferreira

31 13 Ago, 2014
Resposta de Ilgner Aparecido Becheleni

Problemas Com IR

Bom, estou trabalhando em um projeto de automação residencial e estou com problemas na hora de enviar o código IR... estou usando um Arduin…

Iniciado por Gabriel Vieira

2 7 Ago, 2014
Resposta de Gabriel Vieira

Circuito de Receptor IR Com LED

Pessoal to querendo fazer uma placa PCB mais nao sei como fazer o circuito, alguem me ajuda ae. a placa tem que ler 3 receptores IR( aquel…

Iniciado por Lucas Moreschi

0 15 Maio, 2014

Sensor de presença de curta distancia com IR

Alguém ai já utilizou um um emissor e um receptor de Infravermelho desses de televisão para detectar a presença de algo? se sim me ajuda ai…

Iniciado por Leandro de Oliveira Souto

7 5 Out, 2013
Resposta de Leandro de Oliveira Souto

Sensor passagem

Pessoal, aguem sabe a melhor maneira de identificar a passagem de um objeto por um trilho? Ex: Tenho um trilho suspenso q tem uma roldana q…

Iniciado por Marcos Felipe

4 23 Set, 2013
Resposta de Alexandre Costa

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço