Todas as Discussões Marcadas 'GSM' (18)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Erro SIM800L - Não Envia ou Recebe Ligações/SMS

Olá estou tentando utilizar o módulo GSM SIM800l com o Arduino UNO contudo não estou conseguindo enviar ou receber SMS nem efetuar ou receb…

Iniciado por Gustavo dos Santos Trindade

32 9 Out, 2018
Resposta de Lennon de Araujo Silva Pereira

Rastreador utilizando GSM e GPS c/ Arduino

Olá pessoal, estou fazendo esse projeto para meu TCC e já apanhei bastante desenvolvendo isso, sou novato em relação à Arduino e seus compo…

Iniciado por Fernando Rodrigues Giarola

12 23 Ago, 2018
Resposta de Fernando Rodrigues Giarola

Dúvidas para Projeto Específico em Arduino

Senhores Bom Dia, Sou novo aqui no site e também com o Arduino, já tinha ouvido falar dele, mas não sabia que ele era tão poderoso. Bem, p…

Iniciado por Paulo Hendiburg Maia

13 30 Jun, 2017
Resposta de Carlos kwiek

[Ajuda] Shield Arduino GSM

Boa tarde a todos, comecei a pouco tempo a programar e gostaria da ajuda de quem puder me auxiliar... eu preciso desenvolver um projeto sim…

Iniciado por Juarez Silva

2 26 Jun, 2017
Resposta de Juarez Silva

Conflito PLX-DAQ e GSM Shield

Fala galera! Estou em um projeto envolvendo o monitoramento de parâmetros de um cultivo de microalgas (temperatura, pH, etc). Nesse projet…

Iniciado por Jean Pablo

3 12 Jun, 2017
Resposta de Jean Pablo

Leitor portátil de RFID transmitindo geolocalização via GPRS.

Olá a todos Sou novo nessa tecnologia, mas para o projeto que necessito fazer ela me parece ter a maior possibilidade de sucesso sem preci…

Iniciado por Roberto Martim Kiss

11 31 Ago, 2016
Resposta de Wagner W.

Ajuda com programação usando SHIELD GSM

Boa noite colegas, estou no ultimo modulo no curso técnico em mecatrônica, preparando o tcc, porem encontramos algumas dificuldades com pro…

Iniciado por Israel richard dos santos

0 3 Maio, 2016

AJUDA COM SHIELD GSM SMS SIM 900

Olá, estou desenvolvendo um sistema para um carro cujo funcionamento consiste em: um sensor de presença PIR ao detectar movimento, através…

Iniciado por Daniel de Souza Silva

8 12 Fev, 2016
Resposta de Luiz Antonio

Modulo GSM para Arduino com 2 chip

Pessoal alguém sabe me indicar um módulo GSM com 2 chip para usar com Arduino e se possível onde em eu poderia comprar.

Iniciado por Cleber Roberto Movio

0 10 Ago, 2015

ACIONAMENTO POR SMS

Eu quero acionar dois leds pelo arduino, por sms. Tenho dois códigos funcionando perfeitamente. Um recebe e lê sms. O outro aciona os leds…

Iniciado por Johan Moab

14 23 Jul, 2015
Resposta de Ediyfs

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço