Todas as Discussões Marcadas 'GPS' (19)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Arduino Mega + GPS Shield

Boa tarde pessoal, Estou tentando fazer um projeto que inclui um Arduino Mega e um Shield GPS, porém estou com um grande problema para exe…

Iniciado por Lucas Machado

0 9 Mar, 2016

Dúvida iniciante - GPS indoor

Olá, Meu kit stater chegou sexta-feira (01/03/13) e hoje é (03/03/2013). Estou no início do aprendizado e já percorri um bom caminho dessa…

Iniciado por Felipe dos Santos Vicente

29 13 Fev, 2016
Resposta de Vinícius Luis de Carvalho Silva

Como faço para definir direção de movimento?

Boa noite, garagistas! Sei que posso utilizar um gps e extrair essa informação ou através de um magnetômetro (não sei como utilizar, aceito…

Iniciado por Tiago Gomes Feitosa

0 29 Dez, 2015

Arduino UNO + GPS neo6mv2

Olá a todos! Estou iniciando meus estudos com a plataforma Arduino com um projeto, utilizando o Uno e um modulo GPS NEO6MV2 com a bibliotec…

Iniciado por Jonas dos Santos

0 20 Jul, 2015

Arduino Mega 2560 + GPS Shield

Estou começando a mexer com Arduino agora, e queria desenvolver um projeto que seria um arduino com GPS e GSM, onde via WebService consegui…

Iniciado por Thamires Baroni Siman

0 2 Jul, 2014

TUTORIAL SOBRE GPS + ARDUINO - VAMOS CRIAR ALGO COMPLETO!

Olá senhores   Acredito que todos aqui em algum momento se deparou com o uso de um modulo de GPS ou irá trabalhar totalmente direcionado pa…

Iniciado por ontreus phobos

20 26 Maio, 2014
Resposta de Deivid da Silva Roza

Ajuda Arduino

Estou com dificuldades na criação de um projeto. É necessário que um veículo locomova-se de um ponto origem (coordenada) para um ponto dest…

Iniciado por Danilo Pereira

2 16 Ago, 2013
Resposta de Sidney Alves Bastos

Dúvidas em utilizar dados do GPS em menu do LCD

Boa tarde, sou iniciante no Arduino e em programação, estou tendo algum problemas ao transferir dados recebidos pelo GPS para os menus de u…

Iniciado por Amauri Grava Brazil Junior

3 30 Mar, 2013
Resposta de Amauri Grava Brazil Junior

ZigBee+GPS

Prezados,Sou do Instituto Mamirauá (www.mamiraua.org.br), uma unidade de pesquisas vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovaçã…

Iniciado por Francisco Jr

2 21 Dez, 2012
Resposta de Almir Bispo dos S.Filho

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço