Todas as Discussões Marcadas 'GPS' (14)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Arduino, Módulo GPS e App Inventor 2 (DÚVIDAS)

Queridos amigos e amigas, uma boa tarde para todos.     Algum de vocês pode me ajudar com uma dúvida. Estou comprando um módulo GPS sim…

Iniciado por Audiogamers Brasil

0 20 Abr

Arduino+GPS

Boa tarde pessoal   Eu sou novo nesse assunto de arduino e queria saber se existe algum modo de conectar um GPS automotivo a uma placa de…

Iniciado por Rafael Mascarenhas

1 19 Out, 2016
Resposta de Eduardo H. Marcondes

Arduino, GPS e GPRS

Olá Pessoal Estou tentando desenvolver o codigo para utilizar o arduino com o modulo GPS com o shield GPRS... O que eu quero fazer é coloc…

Iniciado por Renan Souza

23 26 Set, 2016
Resposta de Edilson Maia Favero

Leitor portátil de RFID transmitindo geolocalização via GPRS.

Olá a todos Sou novo nessa tecnologia, mas para o projeto que necessito fazer ela me parece ter a maior possibilidade de sucesso sem preci…

Iniciado por Roberto Martim Kiss

11 31 Ago, 2016
Resposta de Wagner W.

Monitor de Falhas em Redes Eletricas

Boa noite pessoal Estou desenvolvendo meu TCC e o projeto é o seguinte: Um monitor de falhas em redes eletricas utilizando Arduino. Ideia b…

Iniciado por Leonardo Walkiw

1 1 Ago, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Arduino Mega + GPS Shield

Boa tarde pessoal, Estou tentando fazer um projeto que inclui um Arduino Mega e um Shield GPS, porém estou com um grande problema para exe…

Iniciado por Lucas Machado

0 9 Mar, 2016

Dúvida iniciante - GPS indoor

Olá, Meu kit stater chegou sexta-feira (01/03/13) e hoje é (03/03/2013). Estou no início do aprendizado e já percorri um bom caminho dessa…

Iniciado por Felipe dos Santos Vicente

29 13 Fev, 2016
Resposta de Vinícius Luis de Carvalho Silva

Como faço para definir direção de movimento?

Boa noite, garagistas! Sei que posso utilizar um gps e extrair essa informação ou através de um magnetômetro (não sei como utilizar, aceito…

Iniciado por Tiago Gomes Feitosa

0 29 Dez, 2015

Arduino UNO + GPS neo6mv2

Olá a todos! Estou iniciando meus estudos com a plataforma Arduino com um projeto, utilizando o Uno e um modulo GPS NEO6MV2 com a bibliotec…

Iniciado por Jonas dos Santos

0 20 Jul, 2015

Arduino Mega 2560 + GPS Shield

Estou começando a mexer com Arduino agora, e queria desenvolver um projeto que seria um arduino com GPS e GSM, onde via WebService consegui…

Iniciado por Thamires Baroni Siman

0 2 Jul, 2014

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2017   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por