Todas as Discussões Marcadas 'ESP8266' (96)

Tópicos Respostas Últimas atividades

MQTT + Arduino + ESP8266

Estou montando um hardware de monitoramento onde pretendo escrever os dados dos sensores em um banco de dados MySQL, transmitindo via MQTT.…

Iniciado por Luciano Ribeiro

23 20 Abr, 2017
Resposta de Jorge Miranda

Erro Sketch automação residêncial ESP8266

Prezados, boa noite! Desde já agradeço a todos que tentarão me ajudar! Meu Sketch está apresentando erro, mas o mesmo sketch chegou a copil…

Iniciado por Franklin da Silva Santos

0 26 Mar, 2017

Projeto com ESP8266

Amigos, pretendo criar um projeto usando um ESP8266, a ideia é bem simples, pegar dados um sensor, trata-los no arduino (no arduino pq não…

Iniciado por Marcos Rogerio Pinherio Sousa

7 22 Mar, 2017
Resposta de Brenno Leal

Pequena dúvida, rsrsrs. Esp8266-01

Boa noite a todos!! Estou com uma dorzinha de cabeça para aprender a utilizar esse módulo esp8266, eu até consigo mandar dados do navegador…

Iniciado por anderson josé de britto

11 8 Fev, 2017
Resposta de anderson josé de britto

ESP8266 nodemcu esp-12e x Biblioteca IRremote

Boa tarde pessoal! Há anos atrás, pra ser mais preciso em 2011, fiz um código utilizando a biblioteca IRremote no Arduino, onde utilizei um…

Iniciado por Paulo Luis Steinhauser

1 13 Dez, 2016
Resposta de Paulo Luis Steinhauser

Socket com o ESP8266

Olá pessoal, Estou com dificuldades em completar um teste com socket no ESP8266. O que preciso é o seguinte: Celular com um terminal sock…

Iniciado por Nilmar Publio de Castro

8 7 Dez, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

{Resolvido) Ajuda - Modulo DS3231 for PI com Wemos

Boa tarde pessoal,  Chegou hoje meus modulos DS3231 for PI que pedi da china para substituir meus DS1307, estou tentando utiliza-los com  m…

Iniciado por Tiago Alexandre

1 2 Dez, 2016
Resposta de Tiago Alexandre

Windows IDE para ESP8266 Expressif SDK

Olá Gostaria de saber se existe algum IDE para o SDK RTOS do ESP8266 que rode em Windows ( 7 ). Pretendo usar o Expressif SDK 1.4.0 com Fre…

Iniciado por Sergio Kamakura

0 27 Out, 2016

Projeto - Firmware ESP8266 NTP Client Webserver com modo Manual e Automatico

Olá Garagistas, Estou passando para divulgar um projetinho que estou colaborando juntamente com o Jhonatan Caldeira de WebServer com NTP c…

Iniciado por Tiago Alexandre

0 25 Out, 2016

Como carregar um firmware no ESP8266 usando software da Nodemcu e windows

Devido a que vejo que algumas pessoas tem certa dificuldade para flashear o modulo ESP8266, disponho aqui este vídeo no meu canal, na espe…

Iniciado por Carlos kwiek

0 14 Out, 2016

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço