Todas as Discussões Marcadas 'ESP32' (30)

Tópicos Respostas Últimas atividades

ESP32 + RC522 + extensor de portas

Boa tarde, pessoal. Blz?Estou procurando um extensor de portas para o ESP32 e todos que encontrei usam a interface i2c para comunicação. Mi…

Iniciado por Nelson Pereira Ramos

4 8 Nov, 2021
Resposta de tiago merces

ESP32 TTGO sim800l, comandos SMS e GPRS

Estou com um problema que não consigo encontrar a solução, estou utilizando o ESP32, para acionar o RELE via SMS e também via WEB. O códig…

Iniciado por Marcos Paulo

2 26 Ago, 2021
Resposta de Marcos Paulo

Controllo di accesso intelligente basato su ESP32 e STONE TFT LCD

Materiais requeridos ESP32Fechadura electrónica KOBEstafetaEcrã táctil STONE STWI070WT-01Módulo MFRC522 Função realizada 1. registo do c…

Iniciado por Stephane Rakich

1 25 Ago, 2021
Resposta de mineirin RV

ESP32 Como consultar o estado actual da rede

Como posso saber se o ESP32 actual está ligado sem fios, com fios, sem rede, sem fios (sem rede) ou com fios (sem rede)?

Iniciado por Stephane Rakich

1 5 Ago, 2021
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Alimentação do ESP32 no modo WiFi com duas baterias 18650 em série e dois TP4056

Olá, pessoal. Estou montando um projeto com ESP32 DEVKIT V1 utilizando duas Baterias 18650 GOLDHILL 3.7V ligadas em paralelos, e estou alim…

Iniciado por Leonardo Oliveira de Sousa

24 26 Jun, 2021
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

ESP32 + Modbus RTU

Boa noite Pessoal, Eu estou em um projeto onde tenho que comunicar um ESP32 com um MicroChip LTC485 e assim capiturar dados de um sensor na…

Iniciado por Jonatas Souza Fernandes

6 23 Mar, 2021
Resposta de Jonatas Souza Fernandes

Rede Local com Múltiplos ESP32 conectados por WIFI e controlados por APP desenvolvido em Android Studio/JAVA

Olá Pessoal, Tenho a seguinte necessidade para a qual ainda não tenho conhecimento. Preciso acessar com um APP desenvolvido em Android Stud…

Iniciado por RICARDO LUIZ CAVALCANTE FERNANDE

4 1 Set, 2020
Resposta de Vitor Augusto

ESP 32 com o Giroscópio MPU6050

Bom Dia, Tarde ou Noite, nestes últimos dias eu estava testando o giroscópio MPU6050 junto ao ESP32, inicialmente peguei um código simples…

Iniciado por Pedro Marco de Campos Vieira

8 11 Jul, 2020
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

[Resolvido] Ajuda - ESP32 com ethernet LAN8720 - Problemas com leitura do sensor de corrente SCT-013-020

Olá meus caros! Tudo bem? Meu primeiro post aqui no fórum do LDG! Sempre estive olhando os tópicos, porém nunca postei nenhum. Vamos lá!…

Iniciado por Rubens Gasparotto Filho

4 5 Jun, 2020
Resposta de Rubens Gasparotto Filho

ACS712-05 e ESP32 WRoom

Pessoal, não sou da área de eletrônica e sim um empreendedor. Um amigo desenvolveu um circuito para ligar/desligar 2 lâmpadas utilizando o…

Iniciado por Eduardo C

4 10 Maio, 2020
Resposta de Eduardo C

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço