Todas as Discussões Marcadas 'EEPROM' (18)

Tópicos Respostas Últimas atividades

EEPROM A81DC

Pessoal, estou brincando com o Arduino e estou usando uma EEPROM A81DC para gravar e brincar. O problema é que queria ler duas ou mais, ou…

Iniciado por Helio

3 12 Mar, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Arduino UNO Mestre EEPROM 24LC02B Escravo

Apenas mais uma brincadeirinha de menino crescido. Escrever e ler na memória EEPROM via interface I2C. Seguem alguns materiais adicionais.…

Iniciado por Ismael Lopes da Silva

2 28 Dez, 2015
Resposta de Ismael Lopes da Silva

Salvar datas no EEPROM do arduino

Olá, eu estou tentando fazer um software/hardware que funciona assim: No hardware eu tenho apenas um botão (ON/OFF), e no software, tem um…

Iniciado por Lucas

6 27 Ago, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

POR UM DADO DE UMA VARIAVEL FORAM GRAVADOS ERRADO NA EEPROM?

Pessoal, tudo bem? Estou com uma dificuldade estou desenvolvendo um controle remoto universal, mais estou com uma dificuldade o codigo est…

Iniciado por HUDSON ALESSE

0 30 Ago, 2014

PIC 18F2550 e EEPROM externa

Boa tarde a todos. Pessoal, eu estou tentando escrever na EEPROM externa, modelo 24C256, usando o protocolo i2c e o PIC18F2550, mas está c…

Iniciado por Isaac Thiago Oliveira Cavalcante

0 15 Maio, 2014

EEPROM_SPI

Boa tarde, Alguém sabe como gravar dados na EEPROM_SPI? Tô precisando fazer isso pra oontem hahhaa obrigadaa

Iniciado por Andressa

2 31 Mar, 2014
Resposta de Andressa

Como “quebrar” um float

Há algum tempo venho pensado numa forma de transmitir um variável tipo float do PC para o arduino, com o menor número de bytes possível, e…

Iniciado por Yure Vieira

7 3 Set, 2013
Resposta de Yure Vieira

ARDUINO, GRAVADOR DE EEPROM SPI

Pessoal estou meio afastado da comunidade, dando aula e com a minha empresa to meio sem tempo. Bem estou pensando em comprar um gravador de…

Iniciado por Bruno Braga

0 19 Maio, 2012

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço