Todas as Discussões Marcadas 'EEPROM' (18)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Gerar codigo aleatorio + WiFi + EEPROM + MQTT

Olá, estou tendo algum tipo de problema no meu códigoCriei um esquema para que um ESP32 gere um código aleatório de 6 caracteres e que esse…

Iniciado por Mariana Silva

1 3 Jun, 2023
Resposta de Eduardo

ERRO quando vou salvar na EEPROM através do NEXTION

Boa tarde! Informações importantes:Placa ESP32 DEVKIT V1IDE Arduino versão 1.8.12Display Serial Touch 2.4" 320x240 IHM Nextion NX3224T024_0…

Iniciado por Breno Vieira dos Santos

1 21 Jul, 2020
Resposta de mineirin RV

Erro compilando para a placa ESP32 Dev Module

Boa tarde, Estou usando a placa ESP32 DevkitC V1Arduíno versão : 1.8.12 Alguém pode me ajudar a resolver e/ou a entender esse problema? Qu…

Iniciado por Breno Vieira dos Santos

2 18 Jul, 2020
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

{Resolvido] Duvida - Armazenar Variáveis na memoria esp8266 em caso de reinicio - IDE Arduino

Bom dia, estou a alguns meses quebrando a cabeça nesse problema, Estou trabalhando num projetinho de Webserver para ESP8266 onde é utilizad…

Iniciado por Tiago Alexandre

31 24 Jan, 2020
Resposta de marcela de souza

Memoria EEPROM não fixa dados do Marlin, apesar de grava-los na IDE do arduino

Olá, depois de muita pesquisa, montei e configurei minha primeira impressora 3D, agora estou configurando minha segunda impressora 400x400x…

Iniciado por Richard Falcos

6 8 Dez, 2019
Resposta de Eduardo

Gravar dados do controle remoto na eeprom do arduino

Boa tarde,     Eu sou iniciante na programação com arduino, e estou tentando desenvolver um projeto onde parte dele requer que eu guarde u…

Iniciado por Renato Moreira

3 21 Ago, 2018
Resposta de Renato Moreira

{Resolvido} Duvida - Armazenagem EEPROM ESP8266, armazenar valores com 4 digitos

Boa noite garagistas, Estou com uma duvida no meu projeto de alimentador de aquário com uma Wemos D1 mini, eu preciso armazenar um valor de…

Iniciado por Tiago Alexandre

19 23 Jul, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

Como Gravar, ler e alterar o numero do IP e MAC do Arduino na EEPROM ?

Pessoal, estou pesquisando mas não achei nada que me ajude efetivamente, parece banal mas na prática é difícil : Como armazenar o numero IP…

Iniciado por Alessandro Carlo Moreira

0 9 Jun, 2018

EEPROM Arduino

Boa tarde! Tenho um controle de iluminação, que programa a quantidade de lux, para que a lampada acenda quando atingir ou ficar abaixo dest…

Iniciado por Rafael de Oliveira Lima

8 25 Nov, 2017
Resposta de Fellipe Couto

memorizar timer

Olá Pessoal, minha area é eletronica estou tentando fazer um cronômetro com arduino mas em programação sou iniciante. Peguei dois códigos e…

Iniciado por Adeilson Cerqueira

6 2 Ago, 2017
Resposta de Adeilson Cerqueira

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço