Todas as Discussões Marcadas 'Driver' (9)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Duvida código para motor de passo

Boa noite. Estou querendo fazer um código que acione um motor de passo. O motor estará conectado a um fuso com uma castanha. Neste código…

Iniciado por Davi Fontes dos Santos

1 26 Abr, 2018
Resposta de mineirin RV

Motor de passo com comandos por botoes.

Saudaçoes, Alguem poderia ajudar??? Estou tentando fazer um controle de motor de passo com botoes, tenho um funcionando no serial monitor,…

Iniciado por Carlos

12 25 Jan, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Não consigo instalar o Driver do meu USB TO TTL PL2303

Galera, a dias estou tentando instalar o driver do meu PL2303 para poder subir os meus códigos no meu ESP8266-01, mas sem sucesso, me ajude…

Iniciado por Felipe Pliger

12 17 Nov, 2016
Resposta de Jonas Morais

FTDI no Lubuntu

Alguém aqui usa o driver FTDI no lubuntu ou no ubuntu, pq troquei meu SO e o conversor serial do meu arduino é o FTDI, porem não consigo pr…

Iniciado por Jefferson John

2 27 Maio, 2015
Resposta de jose miguel fernandes

Acionar motores DC de robo

Ola, uma ajuda ai... Se eu usar o Arduíno mega ou o Arduíno UNO, qual driver ou shield devo usar para acionar três motores DC cada um indiv…

Iniciado por Vinicius Beta

4 1 Maio, 2015
Resposta de CarlosFilhoH

[DUVIDA] Motor elétrico Mabuchi + Driver motor + Bateria

Olá estou fazendo um robo móvel, e estou utilizando 2 motores mabuchi universal 12v, com 2 drivers l298n (um para cada motor, para não aque…

Iniciado por Felipe Augusto Cordoni

2 16 Jan, 2015
Resposta de Felipe Augusto Cordoni

Problema com Driver do conversor USB / Serial

Olá pessoal , gostaria de saber se algum de vocês possui o driver atualizado  deste conversor : Estou com problemas com o driver dele ,…

Iniciado por Ilgner Aparecido Becheleni

7 18 Abr, 2014
Resposta de Cabecavil

Driver para Reko MK-818 Mini-PC Camera Android

Olá pessoal, Eu comprei um mini-pc câmera¹ para desenvolver² um app para ela, mas não consigo colocar a minha app nela, pois não tenho o dr…

Iniciado por Daniel Adamis

0 9 Out, 2013

Micro Motor DC - Dúvidas

Olá pessoal, tudo bem? Estou a dias tentando entender algumas características de um Micro Motor DC. O motor que estou considerando é o seg…

Iniciado por Carlos Eduardo Oliveira

0 17 Ago, 2012

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço