Todas as Discussões Marcadas 'Display' (20)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Arduíno e Display

Estou projeto de um dosador, e tenho o programa em c para o Arduíno, a ideia é fazer com que tenham três válvulas (as bombas) e que elas ab…

Iniciado por Carol

9 14 Maio, 2015
Resposta de Carol

Display LCD 16x2 com problema

Boa tarde, Quando alimento o meu display e o arduino pela porta usb fica tudo certo. Porem, quando alimento pela fonte que eu criei soment…

Iniciado por Giovani Colodetti Costa

1 6 Mar, 2015
Resposta de Wiechert

Tutorial display 7 segmentos 4 digitos catodo comum sma420564, contador

Funcionamento display 7 segmentos 4 dígitos catodo comum sma420564 12 pinos Tutorial de montagem aqui: http://www.antunkarlovac.com/blog

Iniciado por Tiago Alexandre

2 23 Fev, 2015
Resposta de Tiago Alexandre

Como usar o display Nokia 5110 para mostrar informações de sensores com arduino uno?

Essa é minha primeira postagem, estou iniciando com Arduino, e já me deparei com um grande obstaculo para fazer a programação de meu projet…

Iniciado por Daniel Baltazar Schneider

1 30 Jan, 2015
Resposta de Daniel Baltazar Schneider

CI 74HC595 e display de 7 segmentos

Pessoal, tentando aprender mutiplexação e shift register com estes dois componentes. A parte de hardware já entendi bem, o prolema é o códi…

Iniciado por Guilherme Mauro

2 13 Ago, 2014
Resposta de Alexandre

Preciso de Ajuda, contador de 3 dígitos com display de 7 segmentos usando filp flop com clock

  Oi, pessoal sou novo aqui,sou estudante de eletrotécnica gostaria de saber se alguém poderia me dar uma luz em um trabalho de eletrônica.…

Iniciado por Matheus Vicente Barbosa

4 23 Abr, 2014
Resposta de Matheus Vicente Barbosa

Programa para desenhar em um display (128x64)

Boa noite, Galera! Estou procurando um programa que cria desenhos para o display gráfico e retorna o código; um código exemplo:    {B10001,…

Iniciado por Hajas jahaja haha

3 29 Jan, 2014
Resposta de Wiechert

Ajuda com Display de 7 Segmentos

Olá, pessoal. Sou novo neste Fórum e no Arduíno. Comprei um display de 7 segmentos com 2 dígitos, mas só encontro tutoriais para 3 ou 4 d…

Iniciado por Antenor Leal

5 8 Dez, 2013
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Display TFT 3.2 - Erro no programa teste (vários)

Estou com dificuldade para fazer funcionar um display TFT 3.2" Eu ligo ele, mas não aparece nada na tela. Achei mais de uma configuração do…

Iniciado por Luana Andrade da Silva

0 28 Set, 2013

Ajuda tela touch tft

Boa noite, sou novo no fórum, preciso de ajuda com uma módulo lcd que to usando no meu projeto da escola, compre esse módulo http://produto…

Iniciado por Gabriel Martins

2 4 Set, 2013
Resposta de Gabriel Martins

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço