Todas as Discussões Marcadas 'Dimmer' (8)

Tópicos Respostas Últimas atividades

[DÚVIDA] Criação de circuito Dimmer para resistência (mergulhão) de 2000W + Arduino UNO

Boa tarde, Meu problema é o seguinte: Preciso controlar a tensão de um mergulhão de 2000W em meu projeto. Atualmente utilizo um relé para…

Iniciado por Felipe Roque de Albuquerque Neto

2 3 Jun, 2019
Resposta de Felipe Roque de Albuquerque Neto

Dimmer 110v para arduino por potenciômetro.

Boa noite garagistas.. Estou com um projeto muito importante para eu terminar Eu fiz um dimmer utilizando MOC3021, 4n35, bt138 e funcionou…

Iniciado por Solano

9 16 Jul, 2017
Resposta de Solano

Como realizar a Dimerização de lampadas incandescentes

Bom dia pessoal. Estou construindo um estufa utilizando arduino. Para o aquecimento da estufa eu uso 3 lâmpadas de 127v com 100W de potênc…

Iniciado por Rodrigo de Oliveira Barbosa

11 18 Out, 2016
Resposta de Carlos kwiek

Dimmer Microcontrolado com PIC

Olá pessoal, gostaria de compartilhar com vocês um pouco de um projeto que estou realizando aqui na faculdade, e tbm conseguir algumas dica…

Iniciado por Rodrigo Gonçalves Santos

56 4 Mar, 2016
Resposta de Eduardo castellani

Interrupção do dimmer interferindo no envio de sinal IR

Pessoal, saudações. Estou tentando combinar em um mesmo projeto de automação residencial um dimmer e um controle remoto IR. Separadamente a…

Iniciado por Fernando Souza

2 10 Nov, 2014
Resposta de Fernando Souza

Dimmer Digital

Olá galera! Estou trabalhando no Dimmer Digital utilizando Arduino, mas para sincronizar o disparo de um TRIAC com a forma de onda da rede…

Iniciado por Hugney Macedo Ferreira

31 13 Ago, 2014
Resposta de Ilgner Aparecido Becheleni

Dimerizar mais de uma lampada com Arduino Uno.

Olá Tenho um projeto de automação residencial em funcionamento onde o Arduino UNO controla 5 lampadas através de reles, sendo uma delas com…

Iniciado por Carlos Eduardo Freitas

5 27 Jun, 2013
Resposta de Tiago Struck

Como "picar" uma senoide em 10,100, "N"s pedaços???

Estou querendo controlar um dimmer (a montagem já está feita e funcionando) de forma que eu consiga configurar o Arduino (sim, é ele que di…

Iniciado por Euclides Franco de Rezende

28 20 Maio, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço