Todas as Discussões Marcadas 'DS3231' (8)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Subtração de tempo no DS3231 + Arduino UNO

Olá a todos, Primeiro poster e não sei se está no devido lugar. Agradeço a compreensão de todos. Preciso de calcular o tempo de acionamento…

Iniciado por Bruno Borges

15 2 Set, 2019
Resposta de Bruno Borges

DUVIDA DS3231 ALARME CALENDARIO (LIQUID CRYSTAL i2C) PROGRAMA ARDUINO

Boa noite, Preciso de ajuda com esse projeto, se alguém puder ajudar. Ta dando erro de compilação, segue o código comentado abaixo. Esse p…

Iniciado por Caio Ameida

1 27 Fev, 2018
Resposta de mineirin RV

Alimentador Peixes (RTCDS3231, Servo MG938, Arduino UNO)

Bom dia Srs, sou um novato em Arduino, mas necessitava de um alimentador automatico para peixes (ou qualquer outra racao).  Comprei um disp…

Iniciado por Flamingo

7 13 Dez, 2017
Resposta de mineirin RV

Despertador

Boa tarde pessoal. Estou criando um projeto, no qual preciso de um despestador (que por exemplo desperte num ciclo de horas programável). N…

Iniciado por Bruno Henrique Paes Rodrigues

4 30 Ago, 2017
Resposta de mineirin RV

[Resolvido] Webserver html+AJAX client para exibir Hora e Temperatura do sensor DS3231 - ESP8266

Ola Garagistas,  Finalmente consegui montar uma pagina AJAX simples com ajuda do meu amigo Gilvane(na verdade ele conseguiu rsrs), ficou b…

Iniciado por Tiago Alexandre

0 21 Dez, 2016

{Resolvido) Ajuda - Modulo DS3231 for PI com Wemos

Boa tarde pessoal,  Chegou hoje meus modulos DS3231 for PI que pedi da china para substituir meus DS1307, estou tentando utiliza-los com  m…

Iniciado por Tiago Alexandre

1 2 Dez, 2016
Resposta de Tiago Alexandre

Ajuda com programa menu + relógio + medidor de temperatura

Olá, estou realizando testes como forma de aprendizado com LCD KEYPAD SHIELD, RTC DS3231 e um sensor de temperatura DS18B20, adaptei um pro…

Iniciado por Evandro Melhado de Castro

0 20 Nov, 2015

Dificuldade com programa usando menu

Olá, estou realizando testes como forma de aprendizado com LCD KEYPAD SHIELD, RTC DS3231 e um sensor de temperatura DS18B20, adaptei um pro…

Iniciado por Evandro Melhado de Castro

1 17 Nov, 2015
Resposta de Evandro Melhado de Castro

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço