Todas as Discussões Marcadas 'DHT11' (13)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Como alterar o tamanho da fonte de uma variável do arduino em uma página web?

Amigos estou aprendendo a utilizar o Ethernet Shield e estou praticando a construção de um servidor que envia dados de temperatura e umidad…

Iniciado por Flavio da Silva Ribeiro

0 30 Jul, 2020

RESOLVIDO - Problemas em utilizar o esp8266 nodemcu esp-12e com DHT11

Boa noite pessoal! Estou com uma certa dificuldade em fazer meu esp8266 nodemcu esp-12e enviar dados para o Thingspeak, sendo que ele deve…

Iniciado por Paulo Luis Steinhauser

9 6 Out, 2016
Resposta de Carlos kwiek

Arduino + Ethernet Shield + Modulo Rele + DHT11

Boa noite galera, estou montando um projeto com esses componentes citados a cima e encontrei alguns obstáculos. Quero q numa página inicial…

Iniciado por Anderson Ribeiro

19 24 Jan, 2016
Resposta de Anderson Ribeiro

Sensor DHT11 para Proteus 8

Olá! Estou com um problema a respeito do Sensor de umidade e temperatura DHT11. Baixei uma biblioteca para o Proteus, só que é impossível…

Iniciado por Carlos Rodrigo Goularte

8 22 Jan, 2016
Resposta de Horst Schumann

ESP8266-12_DHT11_IOT

Bom dia Pessoal! Mais um video desta vez lendo a temperatura e umidade desde o DHT11 e enviado com o ESP8266-12 para uma aplicação IOT ond…

Iniciado por Carlos kwiek

0 8 Set, 2015

ESP8266-12 + DHT11

ESP8266-12 e DHT11 aferindo Temperatura e Umidade, enviando os dados para web page. link video: https://www.youtube.com/watch?v=1kk9WpCuTy

Iniciado por Carlos kwiek

0 7 Set, 2015

ARDUINO - nRFL2401+ COM DHT11

Boa Tarde garagistas. A dias estou tentando enviar dados de u DHT11 via nRf24L01+. Ontem após testes exaustivos, descobri que o comando D…

Iniciado por Dilermano Duarte

11 10 Ago, 2015
Resposta de Evoluindo

VARAL ELETRÔNICO - MOTOR DE PASSO E SENSOR DE UMIDADE

Olá Pessoal! Estou desenvolvendo um projeto de eletrônica mas estou com algumas dificuldades na hora de efetuar a programação no Arduino R3…

Iniciado por Kalvyn L. Cury

8 20 Nov, 2014
Resposta de Carlos Roberto Battistella

Ajuda com comando if

Pessoal, Estou com um probleminha no meu projeto Ele consiste em medir a temperatura interna com 3 sensores e fazer a média "tmed" esse val…

Iniciado por Livio Filipe

4 7 Nov, 2014
Resposta de Almir Joaquim de Sousa

Consulta e armazenamento de variáveis através de SMS c/ GBoard

Bom dia a todos!, sou o mais novo integrante do Forúm, e venho pedir a ajuda de vocês caros colegas.. Estou com esse projeto Consulta e arm…

Iniciado por Jhoni Diedrich

1 20 Set, 2014
Resposta de Jhoni Diedrich

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço