Todas as Discussões Marcadas 'DE' (12)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Qual Componentes usaria numa Placa de Circuito Impresso Específica?

Boa tarde , Garagers :)  Pessoal, tô com uma dúvida de HARDWARE , eu to com muita vontade de fazer outra placa de circuito impresso, to pen…

Iniciado por Acacia Calegari

2 19 Jan, 2020
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

TROCA DE DADOS ENTRE UM APLICATIVO E UM ARDUINO

Buenas pessoal!! Estou desenvolvendo um projeto de comunicação entre um aplicativo e uma mesa coordenada, e o que faz o meio campo entre os…

Iniciado por RAFAEL LAUTHART VENDRUSCOLO

17 6 Jun, 2017
Resposta de RAFAEL LAUTHART VENDRUSCOLO

ÁRVORE PARA CAPTAÇÃO DE ENERGIA SOLAR

Bom dia pessoal!  Preciso da ajuda de vocês sou iniciante na área do Arduíno e quero fazer algumas modificações no meu projeto no qual irei…

Iniciado por Venicios Gomes

25 10 Jun, 2016
Resposta de mineirin RV

PID COM CELULA DE CARGA E SERVO MOTOR - ATUADOR DE FORÇA

Bom dia pessoal, antes de mais nada , gostaria de me apresentar, sou novo aqui e tambem na area de microcontroladores, minha formação e pro…

Iniciado por Fábio Pereira

2 10 Nov, 2015
Resposta de Fábio Pereira

Controle de Nivel - PID - AJUDA?

Olá amigos, sou novo no forum... Vamos la , estou cursando Tecnico em Automação Industrial, porem ja adianto a voces que meu curso foi um…

Iniciado por Thiago Pariz de Oliveira

1 4 Out, 2015
Resposta de Eduardo

ALGUMÉ ME AJUDE FAZER UM FILTRO DE LINHA

E AE GALERA. PRECISO FAZER UM FILTRO DE LINHA PARA UTILIZAR NOS MEUS ELETROELETRÔNICOS COMO TV, PC, ETC. ALGUÉM PODE ME AJUDAR A FAZER UM…

Iniciado por Dione Amaral

9 12 Jun, 2015
Resposta de Dione Amaral

AJUDA E PROPOSTA DE TRABALHO - CONTROLADOR DE LED STROBO E FREQUÊNCIA DE ALTO FALANTE

Olá pessoal. É minha primeira postagem aqui no fórum e estou precisando urgente de ajuda de pessoas mais especializadas. Estou no meio de u…

Iniciado por Leonardo Gallep

24 3 Maio, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

SENSOR DE TEMPERATURA > ARDUINO > C# > KINECT HACK

Pessoal, to com um problema no meu TC e queria saber se alguém pode me ajudar... Como podem ver estou controlando através do kinect os coma…

Iniciado por LUIZ GUSTAVO GOMES PONTES

0 13 Jan, 2015

DÚVIDA SOBRE MERCADO !!! DE PROJETOS E MONTAGEM !!!

Boa tarde meus caros, preciso da opinião dos colegas profissionais em desenvolvimento !Estou em Lorena, S.P. bem próximo de Sao Paulo e tam…

Iniciado por lenio rodrigues

0 2 Out, 2014

PRECISO DE UM SENSOR DE TEMPERATURA QUE LEIA DE 0ºC ATE 300ºC

BOM DIA PRECISO DE UM SENSOR DE TEMPERATURA QUE LEIA DE 0ºC ATE 300ºC PARA UMA APLICACAO TODA ESPECIAL. GOSTARIA DE SABER QUAL O SENSOR M…

Iniciado por FABRICIO NUNES PEIXOTO

2 16 Abr, 2013
Resposta de Felipe Neves

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço