Todas as Discussões Marcadas 'DE' (12)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Qual Componentes usaria numa Placa de Circuito Impresso Específica?

Boa tarde , Garagers :)  Pessoal, tô com uma dúvida de HARDWARE , eu to com muita vontade de fazer outra placa de circuito impresso, to pen…

Iniciado por Acacia Calegari

2 19 Jan, 2020
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

TROCA DE DADOS ENTRE UM APLICATIVO E UM ARDUINO

Buenas pessoal!! Estou desenvolvendo um projeto de comunicação entre um aplicativo e uma mesa coordenada, e o que faz o meio campo entre os…

Iniciado por RAFAEL LAUTHART VENDRUSCOLO

17 6 Jun, 2017
Resposta de RAFAEL LAUTHART VENDRUSCOLO

ÁRVORE PARA CAPTAÇÃO DE ENERGIA SOLAR

Bom dia pessoal!  Preciso da ajuda de vocês sou iniciante na área do Arduíno e quero fazer algumas modificações no meu projeto no qual irei…

Iniciado por Venicios Gomes

25 10 Jun, 2016
Resposta de mineirin RV

PID COM CELULA DE CARGA E SERVO MOTOR - ATUADOR DE FORÇA

Bom dia pessoal, antes de mais nada , gostaria de me apresentar, sou novo aqui e tambem na area de microcontroladores, minha formação e pro…

Iniciado por Fábio Pereira

2 10 Nov, 2015
Resposta de Fábio Pereira

Controle de Nivel - PID - AJUDA?

Olá amigos, sou novo no forum... Vamos la , estou cursando Tecnico em Automação Industrial, porem ja adianto a voces que meu curso foi um…

Iniciado por Thiago Pariz de Oliveira

1 4 Out, 2015
Resposta de Eduardo

ALGUMÉ ME AJUDE FAZER UM FILTRO DE LINHA

E AE GALERA. PRECISO FAZER UM FILTRO DE LINHA PARA UTILIZAR NOS MEUS ELETROELETRÔNICOS COMO TV, PC, ETC. ALGUÉM PODE ME AJUDAR A FAZER UM…

Iniciado por Dione Amaral

9 12 Jun, 2015
Resposta de Dione Amaral

AJUDA E PROPOSTA DE TRABALHO - CONTROLADOR DE LED STROBO E FREQUÊNCIA DE ALTO FALANTE

Olá pessoal. É minha primeira postagem aqui no fórum e estou precisando urgente de ajuda de pessoas mais especializadas. Estou no meio de u…

Iniciado por Leonardo Gallep

24 3 Maio, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta