Todas as Discussões Marcadas 'Como' (7)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Como montar sua própria placa com ESP-12E

Ola Boa tarde. Então, eu entrei nesse mundo dos ESP's  já faz um tempo e mecho bastante com Arduino ... Com o Arduino já criei minha própr…

Iniciado por Vitor S Costa

3 25 Set, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Como cacular impedância de uma bobina?‏

Ola, Bom dia á todos. Estou precisando calcular a impedância de um Aro Magnético(composto por voltas de fio rígido, muito similar a uma cai…

Iniciado por Roberto Luiz

1 20 Ago, 2015
Resposta de mineirin RV

Como cacular impedância de uma bobina?‏

Ola, Bom dia á todos. Estou precisando calcular a impedância de um Aro Magnético(composto por voltas de fio rígido, muito similar a uma cai…

Iniciado por Roberto Luiz

0 20 Ago, 2015

Transistors

Tenho um transistor cujo o codigo não encontra nem alldatasheats e muito menos no google. Como faço para descobrir o valor dele, qual devo…

Iniciado por danilo roberto formenti

0 4 Jul, 2014

Como Adaptar progama de PIC para Arduino?

Caros Amigos, estou tentando adaptar esse programa para o Arduino nano, mas tenho duvidas quanto a os FUSES alguem poderia me dar uma ajuda…

Iniciado por daniel

2 20 Jul, 2013
Resposta de daniel

Como gravar sketches no protuino uno com conexão serial db9?

vi em um tutorial que era so usar um CI inversor, usei o HCF4069, fiz as conexões, mas qual a conexão que devo escolher na arduino IDE ?

Iniciado por victhor rodovalho

0 27 Jun, 2013

Por favor alguém pode me ajudar, Como eu faço para controlar um CI 555 através de um sinal da paralela controlando dois tanques

Como controlar um CI 555 através de um sinal da paralela controlando dois tanques. faz parte da tarefa de mecatrônica de minha prima. Grato…

Iniciado por ALvaro Raul Santos

7 26 Maio, 2013
Resposta de ALvaro Raul Santos

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço