Todas as Discussões Marcadas 'C#' (8)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Crie seu próprio programa de comunicação serial em C# - Tutorial 1

É um anseio entre os iniciantes na área de programação em C, a criação de programas que tenham uma interface amigável, com botões, menus en…

Iniciado por Yure Vieira

12 5 Jun, 2019
Resposta de Silvio Pontes

Eviar uma String e receber pela porta serial do VB

Boa Noite galera estou tentando criar um mini supervisório no qual eu envio uma strig pela porta serial e ele aciona uma saída do meu micro…

Iniciado por Maiquel

1 15 Abr, 2018
Resposta de mineirin RV

Novo sistema para PID com Arduino.

Galera, sempre tive muita dificuldade para usar a interface do processing para PID. Sempre que saia uma nova versão do processing, o sistem…

Iniciado por Alessandro La Rocca Silveira

1 19 Maio, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

SENSOR DE TEMPERATURA > ARDUINO > C# > KINECT HACK

Pessoal, to com um problema no meu TC e queria saber se alguém pode me ajudar... Como podem ver estou controlando através do kinect os coma…

Iniciado por LUIZ GUSTAVO GOMES PONTES

0 13 Jan, 2015

Crie seu próprio programa de comunicação serial em C# - Tutorial 4(Leitura e Gráficos)

Depois de tanto tempo um tutorial sobre leitura, após muita pesquisa e uma força de um membro da comunidade este tutorial saiu. Queria agra…

Iniciado por Yure Vieira

7 7 Abr, 2014
Resposta de ALLAN DAVID SILVA DA COSTA

Indicação de Projetos (Java, C#, Arduino, LabVIEW, PIC)

Boa tarde pessoal. Estou em periodo de férias, e não tem quase nada para fazer, está um tédio. rsrsrrs Gostaria que vocês me indicasse alg…

Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior

6 10 Jan, 2014
Resposta de Ilgner Aparecido Becheleni

Conexão bluetooth com o PC em C#

alguém sabe como eu posso criar um programa em C# que eu mande textos via bluetooth ? Exemplo eu quero enviar palavras via bluetooth atra…

Iniciado por JHK

1 2 Out, 2013
Resposta de Gustavo Suim

Crie seu próprio programa de comunicação serial em C# - Tutorial 3(Seleção de porta, Reset via serial)

Até agora sempre definíamos as propriedades como o nome da porta e BaudRate no projeto, para fins de testes funciona muito bem. Porém isso…

Iniciado por Yure Vieira

5 20 Ago, 2013
Resposta de Fernando Jose Cossa

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço