Todas as Discussões Marcadas 'C' (11)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Problemas utilizando a sprintf no arduino

Bom dia, Estou com  dificuldades de enviar uma string de maneira "limpa" usando o sprintf na ide do arduino, eu utilizo a funcao sprintf p…

Iniciado por Gabriel Augusto

1 21 Ago, 2019
Resposta de Eduardo

Ligar carro com senha

Preciso de ajuda no CRUD(criar, visualizar, editar e deletar) do meu TCC, pois não sei nem como fazer essa parte, tem dois campos de cadast…

Iniciado por Felipi Thiesen Tidra

4 12 Set, 2018
Resposta de Felipi Thiesen Tidra

Cursos online de Programação - Grátis

Galera bom dia,  Encontrei no Youtube esse super cara, Derek Bamas que tem ínumeros cursos sobre Linguagens de Programação.  Infelizmen…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

6 30 Jun, 2016
Resposta de Luis Farias

ENC28J60 + PIC18F4550

Olá amigos, estou desenvolvendo um projeto de automação, minha parte é fazer a comunicação entre o modulo ethernet enc28j60 e o microcontro…

Iniciado por Lucas Mourão Lopes

2 14 Ago, 2015
Resposta de Lucas Mourão Lopes

Meu novo post sobre o radio FM TEA5767 com Arduino

Olá, Lancei este novo post Complete FM Radio using Arduino, TEA5767 library and LCD Shield para mostrar o uso da biblioteca que eu criei…

Iniciado por MARCOS ROGERIO DE OLIVEIRA

2 18 Jan, 2015
Resposta de MARCOS ROGERIO DE OLIVEIRA

CI 74HC595 e display de 7 segmentos

Pessoal, tentando aprender mutiplexação e shift register com estes dois componentes. A parte de hardware já entendi bem, o prolema é o códi…

Iniciado por Guilherme Mauro

2 13 Ago, 2014
Resposta de Alexandre

Iniciando em AVR

Olá pessoal , bem eu estou iniciando na programação de Avr's no Avr Studio em C e gostaria de pedir a ajuda de algum de vocês , gostaria de…

Iniciado por Ilgner Aparecido Becheleni

1 20 Jul, 2014
Resposta de Vitor Araújo Alcântara

Erro de Programação PIC

Galera estou com um erro no meu código que esta me intrigando  if(tecla == 0x01){  tela++; salvaZeroNivel(zeroN,26);   //essa é a linha do…

Iniciado por Marcelo de Oliveira

2 4 Set, 2013
Resposta de Marcelo de Oliveira

Programação C para arduino

Oi Gente!!!! =DEstou com zilhões de dúvidas sobre a programação C, microcontroladores, arduinos.... estou pesquisando sobre tudo para conse…

Iniciado por kelly Oliveira

0 26 Ago, 2013

WiflyHQ - Retorno

Ola Pessoal boa tarde, Estou tendo alguns problemas que acho que vcs já devem ter passado por isso. Atualmente estou com um Shield do Ardui…

Iniciado por Gustavo Henrique Barcellos Jaque

3 11 Jul, 2012
Resposta de Gustavo Henrique Barcellos Jaque

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço