Todas as Discussões Marcadas 'Bluetooth' (38)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Bluetooth PIC18F4550

Olá cavalheiros, mais uma vez estou estudando sobre comunicação wireless, e desta vez o assunto é Bluetooth. Já vi alguns tutoriais e disc…

Iniciado por Lucas Mourão Lopes

0 3 Set, 2015

Usar 7 servos por bluetooth

Boa tarde, estou desenvolvendo um projeto de um braço robótico, e gostaria de adicionar um estra no mesmo, o controle via bluetooth. Porem…

Iniciado por Renan Mertz Chiesa

0 7 Jul, 2015

Acionar motores DC de robo

Ola, uma ajuda ai... Se eu usar o Arduíno mega ou o Arduíno UNO, qual driver ou shield devo usar para acionar três motores DC cada um indiv…

Iniciado por Vinicius Beta

4 1 Maio, 2015
Resposta de CarlosFilhoH

Duvida simples com utilização de variáveis Arduino (Char,int,str...)

Ola gente, desculpe a ignorância em programação de Arduíno mas essa não é minha área. Estou com uma duvida que parece ser simples para conh…

Iniciado por Pedro Gustavo Marques Rapucci

4 29 Abr, 2015
Resposta de Pedro Gustavo Marques Rapucci

Caixas de som sem fios Bluetooth

Olá senhores gostaria de saber de vocês alguma solução para som sem fios. Obrigado

Iniciado por Raphael Pacheco

0 10 Fev, 2015

Rede sem fio Arduino/PC

Fala pessoal! Sou novo aqui e gostaria de tirar uma dúvida. Li inúmeros tópicos sobre comunicação sem fio entre arduino e computador mas ai…

Iniciado por Emanoel Otávio Silva Nascimento

12 25 Jan, 2015
Resposta de rhaicmer braulio da costa

Qual Arduíno usar ?

Pessoal, boa tarde. Estou pensando em dois projetos, e gostaria de uma dica de vocês que entendem do riscado. Projeto 1 - Um controle remo…

Iniciado por Michael Araujo

16 22 Nov, 2014
Resposta de Luis Farias

Ruido na serial do garagino

Boa tarde. Estou desenvolvendo um protótipo para controlar os eletrônicos do meu quarto via celular, utilizando o garagino com uma placa bl…

Iniciado por Fernando Souza

3 4 Nov, 2014
Resposta de Mauricio de Souza Ortega

Arduino e Eclipse Android -> Amarino

Boa dia galera, estou desenvolvendo uma aplicação via Android para comunicar as informações via bluetooth pelo Arduino. Tive sucesso e já d…

Iniciado por Diego dos Santos Garcia

0 9 Out, 2014

Falha na Comunicação Android - Bluetooth

Eu consegui parear meu android com o bluetooth. E implementei exatamente o codigo descrito aqui. Mas esta retornando a mensagem "read fail…

Iniciado por Matheus Henrique de Souza Alves

0 19 Ago, 2014

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço