Todas as Discussões Marcadas 'Bluetooth' (38)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Módulo Bluetooth HC-06

BOM DIA!!! Uma duvida aos que entende de Arduíno.. Comprei um Módulo Bluetooth HC-06 para colocar no meu Arduíno, e estou usando junto um…

Iniciado por RAFAEL LAUTHART VENDRUSCOLO

0 8 Jun, 2017

Arduino + RFID + Bluetooth - Portas seriais

Boa tarde Pessoal, Estou montando um projetinho com um Leitor de RFID que lerá algumas TAGS e enviará os códigos para um app Android via Bl…

Iniciado por Robson Pereira

10 10 Maio, 2017
Resposta de Robson Pereira

HM-10 Módulo Bluetooth BLE 4.0 retorna somente 'OK' como resposta

Prezados, estou com um problema em meu projeto da universidade (TCC).  Toda a vez que eu envio um comando AT (seja ele qual for) para o Ar…

Iniciado por Renan Silva dos Santos

2 11 Mar, 2017
Resposta de Renan Silva dos Santos

Ligando Bluetooth nas portas 14 Tx e 15 Rx Arduino Mega

Boa noite Estou utilizando um bluetooth para meu projeto e preciso utilizar ele nas portas 14(Tx) e 15(Rx) do Arduino Mega, porque as port…

Iniciado por josemar david

8 26 Out, 2016
Resposta de Lucas de Carvalho

Configurar - Módulo Bluetooth RS232 HC-05

Boa tarde, sou iniciante nesse universo garagistas. Tenho um Módulo Bluetooth RS232 HC-05 ( - Bluetooth versão: V2.0 + EDR; - Firmware: Lin…

Iniciado por Donnis Oliveira

0 14 Out, 2016

Integração Android e Arduino

Olá pessoal do Fórum, sou novo aqui, e entrei em busca de obter mais conhecimentos e trocar ideias quanto ao nosso querido Arduino. Vou ut…

Iniciado por André Dillenburg

3 26 Set, 2016
Resposta de Alexandre Paixao

[RESOLVIDO]Problemas com módulo bluetooth

Estamos construindo um sistema via app, para acionar uma barramento 485, e estamos usando um modulo HC-05 um arduino, com shield 485, então…

Iniciado por José Henrique Almeida da Costa

1 4 Jul, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Projeto arduino rfid e bluetooth, como transmitir e interpretar informação de tags

Olá!   Cientistas entusiastas, curiosos e afins... Estou desenvolvendo um projeto relacionado a acessibilidade para deficientes visuais uti…

Iniciado por Rogiê Bruni Rousseau

1 21 Abr, 2016
Resposta de imhugo

SOM Bluetooth com arduino

Boa tarde pessoal, sou novo por aqui e nessa tecnologia e gostaria de pedir uma ajudinha a vcs. Quero montar um aparelho que toque música d…

Iniciado por Mauricio Madeira

4 29 Dez, 2015
Resposta de Mauricio Madeira

Falha no envio de dados do Arduíno para Android com módulo HC-05

Galera estou com um problema serio, montei um código para calcular a profundidade e a frequência  durante treinamento para massagens cardía…

Iniciado por Leonardo Nascimento Lima

1 19 Nov, 2015
Resposta de Giovani Chequim

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço