Todas as Discussões Marcadas 'Bateria' (15)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Calculo de Energia de Bateria Com Arduino

Olá Pessoal, tenho um projeto onde vou utilizar um motor de passo para recarregar uma bateria de lítio e usaria o Arduíno para gerenciar es…

Iniciado por Gustavo

4 4 Maio, 2018
Resposta de Gustavo

Duvida Recarga bateria de lítio de notebook

Bom dia garagistas, Estou estudando para montar um power bank com célula de litio 18650 que retirei de um notebook antigo que tinha, adqui…

Iniciado por Tiago Alexandre

9 31 Maio, 2017
Resposta de Tiago Alexandre

[Resolvido] Duvida SuperCapacitor

Bom dia garagistas,  Faz dias que estou quebrando a cabeça em um sistema simples de iluminação ou banco de energia para coisas pequenas, us…

Iniciado por Tiago Alexandre

8 8 Fev, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

[AJUDA!!!] Alimentação Circuito Bateria + Rede

Bom dia a Todos do LdG! Avançando no meu projeto de aut. residencial, criei meu próprio Rele Shield para controlar lampadas e tomadas, e t…

Iniciado por Felipe Ferreira de Paiva

14 16 Fev, 2016
Resposta de Felipe Ferreira de Paiva

[DÚVIDA] Fonte ATX + Arduino

Seguinte, estou com a seguinte dúvida:  Sei que a fonte ATX ela possui 3,3V - 5V e 12V, e que será necessário um botão para controle do aci…

Iniciado por Hugo Corrêa Bonfante

2 29 Nov, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Como medir carga de bateria?

Bom dia Garagistas, gostaria de saber se alguém poderia dar uma sugestão para o seguinte problema: Fazer um medidor de carga de bateria, qu…

Iniciado por Elvys Lima

5 16 Out, 2015
Resposta de Elvys Lima

Projeto de Tartaruguinha de Trânsito LED

Boa Tarde Estou em um projeto de TCC na minha faculdade, de uma "tartaruguinha" de trânsito com Placa solar, baterias e LEDs Resumindo, du…

Iniciado por Caio Eduardo Gerardo

1 29 Jun, 2015
Resposta de Carlos kwiek

[DUVIDA] Motor elétrico Mabuchi + Driver motor + Bateria

Olá estou fazendo um robo móvel, e estou utilizando 2 motores mabuchi universal 12v, com 2 drivers l298n (um para cada motor, para não aque…

Iniciado por Felipe Augusto Cordoni

2 16 Jan, 2015
Resposta de Felipe Augusto Cordoni

[RESOLVIDO] Ligação Paralela de Baterias

Estou com uma duvida, estou usando 2 baterias de 9v e 280mAh em ligação paralela pois eu precisava de no minimo 500mAh e que permanece-se e…

Iniciado por Junior Furtili

2 17 Set, 2014
Resposta de Junior Furtili

Bateria que dure

Bom dia, pessoal. Meu projeto consiste em um Arduíno Mega com um Shield de WiFi conectado que envia informações de sensores para um web se…

Iniciado por Leandro Andrade

2 9 Set, 2014
Resposta de Hugo Bernard Armond Vieira

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço