Todas as Discussões Marcadas 'Automação' (44)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Como acionar um portão com o modulo RF 433MHZ?

Recentemente comprei um modulo RF 433MHZ e gostaria de saber se tem como automatizar um portão que é acionado por um controle de 433MHZ, ex…

Iniciado por henry soares carvalho

2 11 Set, 2021
Resposta de Weider Duarte

Automação Caseira Completa com ESP 32 + Raspberry Pi3 b + Homebridge (Siri)

Olá Galera, estou prestes a começar a construção da minha casa e gostaria de contar com a ajuda de todos vcs para deixá-la 100% automatizad…

Iniciado por Gustavo Brunno Ferreira Valença

11 22 Maio, 2019
Resposta de marcelo laurentino

Programador

Olá a todos,  Estou precisando automatizar com certa urgência 1 equipamento para leitura luminotécnica Ele é composto de: Eixo 1 é comandad…

Iniciado por Jose Marcos Fuzaro

2 18 Jan, 2019
Resposta de Jose Marcos Fuzaro

Automação de equipamento para leitura luminotécnica

Olá a todos,  Estou precisando automatizar com certa urgência 1 equipamento para leitura luminotécnica Ele é composto de: Eixo 1 é comandad…

Iniciado por Jose Marcos Fuzaro

0 18 Jan, 2019

CD4021 deslocando sozinho

Galera, estou com um grande problema tenho trabalhado já em um tempo em uma pequena automação residencial de pushbutton... MEU PROBLEMA EST…

Iniciado por Paulo Fernando Capel de Carvalho

1 8 Jul, 2017
Resposta de mineirin RV

Erro Sketch automação residêncial ESP8266

Prezados, boa noite! Desde já agradeço a todos que tentarão me ajudar! Meu Sketch está apresentando erro, mas o mesmo sketch chegou a copil…

Iniciado por Franklin da Silva Santos

0 26 Mar, 2017

Primeiro Projeto - Automação Residencial - Luzes + Controle Por IR + Alarmes + LCD

Apresentação Meu nome é Leandro, tenho 26 anos e sou formado em Ciência da Computação e meu colégio técnico foi de Elétrica (SENAI). Conhe…

Iniciado por Leandro Nogueira

114 3 Mar, 2017
Resposta de Marcelo

[RESOLVIDO] Arduino Resetando Aletoriamente - Trabalho de conclusão de curso

Olá amigos, gostaria de contar com a ajuda de vocês pois estou com um problema em meu trabalho de conclusão. É o seguinte meu projeto consi…

Iniciado por Matheus Camargo

43 4 Dez, 2016
Resposta de Matheus Camargo

Aduino + Ethernet Shield W5100 + PHP + Mysql - Enviando comandos para o arduino

Pessoal, Estou com uma dúvida que é o seguinte: Tenho um projeto que envolve um controle de automação para acender uma lampada, funciona d…

Iniciado por Yuri Viegas de Moraes

2 4 Out, 2016
Resposta de Carlos kwiek

Automação Residencial com Arduino e TouchOSC

Bom dia pessoal. Estou implementando uma automação residencial com Arduino, onde eu possa controlar meus equipamento  à distância através…

Iniciado por Alison L. Führ

8 31 Ago, 2016
Resposta de Edilson Maia Favero

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço