Todas as Discussões Marcadas 'Arduino' (721)

Tópicos Respostas Últimas atividades

É possivel transmitir audio e video pelo Xbee pro?

Olá, Galera minha duvida é o seguinte um audio de boa qualidade tem 128kb e esse Xbee pro tem  transmissão máxima  de 250kbps, mesmo que a…

Iniciado por Rafael K

6 26 Ago, 2012
Resposta de Marcelo Passos

Controlador de bomba de 7000W

Olá pessoal, Esse é o meu primeiro tópico aqui.   Encontrei o Labdegarangem tentando tirar dúvidas para montar um sistema com Arduino.  O…

Iniciado por Ricardo Amato

33 22 Ago, 2012
Resposta de Renato

Controle Ir Arduino

Alguem tem um tutorial de como controlar o arduino com leds IR?? Eu achei alguns mas eles usam controles de televisões e afins. Eu queria e…

Iniciado por João Pedro

2 17 Ago, 2012
Resposta de Euclides Franco de Rezende

Arduino: PRECISA-SE DE MODELO.

Se seu Arduino "morreu", Queimou, etc...e não tem mais concerto, mas ele ainda tem "boa aparência" e pode ser "modelo" para fotos e simulaç…

Iniciado por Euclides Franco de Rezende

0 16 Ago, 2012

Corrente para alimentar um Arduino com um relay 5V

Alguem sabe qual a corrente necessária para alimentar um Arduino e um relay 5v? Estou estudando qual a "melhor fonte"  220VAC p/ 5VDC para…

Iniciado por renatobrant

1 14 Ago, 2012
Resposta de Luiz Henrique Caldeira

Acionamento porta por modulo RF

Boa Noite, sou novo em programação e tenho algumas duvidas. Preciso acionar uma saída digital através do acionamento de um controle RF do…

Iniciado por Tiago Silva

1 14 Ago, 2012
Resposta de Tiago Silva

Quanto você pagaria por uma placa que fizesse...

1 - Montagem definitiva de shields para Arduino após testes em protoboard. 2 - Montagem de Arduino stand-alone (após a programação poderá s…

Iniciado por Euclides Franco de Rezende

10 8 Ago, 2012
Resposta de Wiechert

Arduino + Motor + Mover Caixa

Olá, Pessoal, sou novo aqui e to precisando a ajuda de vocês. Se já tiver um topico com esse assunto, peço desculpas, mas juro q pesquisei…

Iniciado por Vitor Ribeiro

5 18 Jul, 2012
Resposta de Jonatas Freitas

Arduino x mbed

Pessoal estou em dúvida de qual hardware usar para estudos, o Arduino ou mbed, pretendo comprar um dos dois aqui no labdegaragem. Sendo que…

Iniciado por André Moabson da Silva Ramos

2 28 Jun, 2012
Resposta de Cleimar Vidal

Como posso saber o limite/valor de um Potenciômetro?

Não sei se o título ficou bom.. mas vou tentar explicar minha dúvida... Tenho um ventilador, e este possui um Potenciômetro para regular a…

Iniciado por Lucas Gonçalves Vilela

8 28 Jun, 2012
Resposta de Lucas Gonçalves Vilela

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço