Todas as Discussões Marcadas 'Arduino' (721)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Preciso de ajuda com jogo arduino

Estou fazendo um jogo com arduino lcd e um botão quero que fique mais ou menos Assim ate agora o códico é esse: #include <LiquidCrystal.…

Iniciado por Augusto dos Anjos Sigolo

0 20 Jan, 2013

Arduino: digitalWrite()

O comando digitalWrite() do arduino recebe dois parâmetros. O primeiro é um 'int' e o segundo é uma constante. Gostaria de saber se posso s…

Iniciado por EricK Simões de Matos

4 10 Jan, 2013
Resposta de Rodrigo Daniel

Contagem Regressiva Com LCD Arduino - Ajuda

Fala Pessoal, venho aqui pedir ajuda a vocês para a programação de uma contagem de 1 minuto, ou mais, usando o arduino e o Lcd, Fico no agu…

Iniciado por Henrique Correia

2 10 Jan, 2013
Resposta de fernando

Arduino como USB HID

Boa tarde galera!!Estou pesquisando aki na net sobre usar o Arduino como dispositivo USB HID...E percebi aki q para fazer isso a galera rec…

Iniciado por Arlan Dantas

2 21 Dez, 2012
Resposta de Arlan Dantas

O poder do Arduino depende da sua mente...

Com 14 anos Easton LaChappelle já era um nerd incorrigível, e o pior tipo de nerd, um nerd entediado. Esse tipo ou explode o mundo ou o tor…

Iniciado por Marcio Torres

30 15 Dez, 2012
Resposta de Alexandre

Arduino + Radiofrequencia

Ola Pessoal...sou novato aqui, mas gostaria de saber se alguem ja fez ou viu algum projeto de arduino com transmissao de dados via radio...…

Iniciado por Rafael Spessotto

1 28 Nov, 2012
Resposta de Alberto Imamura

Substituição de par RF por ZigBee

Boa tarde pessoal, antes de fazer a pergunta, vou explicar o sistema: Tenho um software feito em C# que controla um sistema de tanques. O…

Iniciado por Jean Furtado Soares

3 26 Nov, 2012
Resposta de Alberto Imamura

Arduino não reseta mais - Erro avrdude: stk500_getsync(): not in sync: resp=0x00 - Ajuda urgente

Boa noite!! Estava finalizando um projeto e  o arduino uno  parou de fazer o upload e estou tendo o famoso erro avrdude: stk500_getsync():…

Iniciado por Marcos Paluci

10 20 Nov, 2012
Resposta de Marcos Vinícius Cândido

Projeto Arduino recebendo informações de um indicador de pesagem e de acordo com o peso ele acende uma lampada. è possível fazer isso?

Pessoal to tentando fazer um projeto que o Ardunio receba informações de um indicador de pesagem que no meu caso é o indicador SP-2500 e qu…

Iniciado por Pedro Henrique Costa

7 19 Nov, 2012
Resposta de Pedro Henrique Costa

Tablet Arduino

Boa noite pessoal. Me surgiu uma duvida agora: Já vi na internet pessoas conectando o Arduino diretamente a tablets pela usb. Me deu vontad…

Iniciado por Angelo Guimarães Silva

10 16 Nov, 2012
Resposta de Fredman Carlos de Moraes

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço