Todas as Discussões Marcadas 'Arduino' (721)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Website + Arduino

Boa noite pessoal!Sou novato aqui, sempre sanei minhas dúvidas aqui sem precisar comentar, mas agora acho que o caso é mais grave! Eu fucei…

Iniciado por William Steinbach

4 25 Mar, 2013
Resposta de Gabriel P. Bezerra

Serial Monitor - Problemas

Olá, estou enfrentando problemas com o Serial Monitor, é o seguinte, estou simulando uma tela LCD com um teclado, que eu usarei futuramente…

Iniciado por Thiago Martins

1 15 Mar, 2013
Resposta de Marcelo Mosczynski

Extrair o máximo com Arduino Uno R3 + Ethernet Shield W5100

Boa noite pessoal! Comprei um Ethernet shield e estou a montar um projeto de automação residencial. Minha dúvida é de como extrair o máximo…

Iniciado por Eduardo Czarnecki Scalisa

21 11 Mar, 2013
Resposta de Eduardo Czarnecki Scalisa

Arduino + servo motor + bluetooth (android)

aew galera estou vendo a parte de programação em quanto o servo e o modulo Bluetooth não chega , alguém pode da uma olhada no meu código e…

Iniciado por Davi Stanford

5 8 Mar, 2013
Resposta de SanUSB Laese

Aprender PIC E Arduino ao mesmo tempo?

Olá pessoal, tudo bem?Eu faço Eletrônica na ETEC Julio de Mesquita e nesse semestre vou começar a aprender sobre os PICs. Como eu sou fanát…

Iniciado por Pedro Augusto Fabri

6 6 Mar, 2013
Resposta de Jonatas Freitas

Função SetTunings - arduino

Alguém sabe como usar e declarar a função: SetTunings no arduino? eu já entendi lendo alguns blogs e o próprio site do arduino mas não cons…

Iniciado por Antônio Ricardo d'Araújo Amâncio

1 25 Fev, 2013
Resposta de Jonatas Freitas

Novo Arduino Esplora.

Vejam: Novo Arduino Esplora Data de publicação: 14 fevereiro 2013. A empresa Arduino, que mantém a popular plataforma open sou…

Iniciado por Euclides Franco de Rezende

0 22 Fev, 2013

Problema de controle de nível PID com o Arduino

Boa tarde pessoal, Gostaria de pedir a ajuda de vcs com um programa que fiz no arduino para medir o nível de um tanque usando sensor ultra…

Iniciado por Antônio Ricardo d'Araújo Amâncio

9 16 Fev, 2013
Resposta de Alex Sander de Souza Pereira

Arduino - controlando servo com teclas WASD

Bem estou a algum tempo acompanhando o LdG olhei todos os tópicos mas ainda não consegui tirar uma duvida que as vezes parece muito fácil,…

Iniciado por Egnaldo Menegassi

12 11 Fev, 2013
Resposta de Egnaldo Menegassi

Visual Basic 2010 e Ethernet Shield!

Estou postando a solução de um problema que aconteceu em um projeto meu. Uso bastante o Visual Studio 2010 para criar programas supervisóri…

Iniciado por Andre Mion

2 3 Fev, 2013
Resposta de Andre Mion

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço