Todas as Discussões Marcadas 'Arduino' (721)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Arduino Ethernet - Básico

Alguém pode me dizer, por favor, por que não consigo usar o código abaixo no meu Arduino Ethernet, não é shield, as mensagens de erro estão…

Iniciado por José Antônio S. Sanches

0 28 Jun, 2013

Dimerizar mais de uma lampada com Arduino Uno.

Olá Tenho um projeto de automação residencial em funcionamento onde o Arduino UNO controla 5 lampadas através de reles, sendo uma delas com…

Iniciado por Carlos Eduardo Freitas

5 27 Jun, 2013
Resposta de Tiago Struck

saida LCD com caracteres estranhos

Olá Pessoal, Segui a Video aula http://www.youtube.com/watch?v=aEOtJSgc180 E a minha saida está errada. Segue a imagens para vocês verem...…

Iniciado por Diogo Henrique

7 27 Jun, 2013
Resposta de Yure Vieira

Visualizar o programa que está gravado no Arduino Uno.

Olá amigos. Gostaria de saber se há alguma forma de visualizar ou fazer uma cópia da programação que está aplicada no Arduino Uno. Agrade…

Iniciado por Murilo Defant

3 23 Jun, 2013
Resposta de Rodrigo Pinheiro Matias

Dissipando Calor

Olá a todos! Estou montando um projeto onde preciso usar duas Pastilhas de Peltier, que vão ficar mecanicamente em série, ou seja, o lado q…

Iniciado por Victor Lamounier Bittencourt

1 21 Jun, 2013
Resposta de Marcelo Mosczynski

Como Juntar Dois sketch ? Por Favor Me Ajudem

Ola Eu Sou Novo Nessa Areá e Queria Saber Como Juntar Esses Dois Sketch? Alguém Pode me Ajudar ? Ligar Relé Pela Porta Serial: char leitu…

Iniciado por anderson rafael ferreira fernade

0 20 Jun, 2013

Comunicação com arduino

Estou precisando muito de um código fonte em c/c++ que faz comunicação com o arduino que roda no console application Visual Studio C++ Quem…

Iniciado por Felipe Cardoso

5 13 Jun, 2013
Resposta de Elton de Bem

Arduíno para enviar SMS

Ae galera, sou novo na área então eu preciso da ajuda de de vcs... Eu gostaria de saber qual o melhor tipo de placa Arduíno que eu devo co…

Iniciado por Joubert Andrade

5 13 Jun, 2013
Resposta de Joubert Andrade

Ajuda com robô do tipo tanque :D

Estou desenvolvendo um robô tipo tanque (locomoção por esteiras), que terá consigo uma airsoft. A parte mecânica já está quase pronta. A pa…

Iniciado por Rafael Soter

7 6 Jun, 2013
Resposta de Pecklauros

Controle de Placas Peltier pelo arduino

Bom dia, pessoal. Seguindo o tutorial aqui do Lab de Garagem para controlar uma placa de Peltier através do Arduino obtive bastante sucesso…

Iniciado por Victor Lamounier Bittencourt

6 4 Jun, 2013
Resposta de Mauro Assis

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço