Todas as Discussões Marcadas 'Arduino' (721)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Comprar Arduino e Shields?

Pessoal sou novo aki e no mundo de automação no qual desejo estudar mais, quero montar um esqueminha de automação em meu quarto como apagar…

Iniciado por Renan Rodrigues

3 16 Jul, 2013
Resposta de Murilo Lima Nogueira

Ajuda com sensor de Fogo

Alguém sabe utilizar esse sensor de fogo abaixo com arduino?

Iniciado por Leandro de Oliveira Souto

2 15 Jul, 2013
Resposta de Leandro de Oliveira Souto

Distância entre os sensores e o Arduino

Pessoal, utilizando sempre sensores digitais e cabo manga (3 ou 4 fios) para interligar o arduino aos sensores qual seria a distância máxim…

Iniciado por Everaldo Alves da Silva Junior

1 12 Jul, 2013
Resposta de burst

Módulo RF 4333Mhz.

Olá amigos, comprei um módulo 433Mhz (LINK REMOVIDO POR DESCUMPRIR OS TERMOS DE USO) e não consigo ler nenhum dado através dele, já utilize…

Iniciado por Rodrigo Azevedo de Medeiros

10 8 Jul, 2013
Resposta de Leandro de Oliveira Souto

Arduino Robot

Arduinto Robot é o primeiro robô oficial do Arduino! Tem 19cm de diâmetro e 10cm de altura. Cada robô possui duas placas, cada uma com se…

Iniciado por Felipe Nascimento Martins

0 7 Jul, 2013

Controle de Voz

Tenho um arduino mega e um shield ethernet e gostaria de saber se existe algum jeito de controlar o arduino com o SIRI ou com o Mac OS X??…

Iniciado por Fábio Marquesim

6 5 Jul, 2013
Resposta de Fábio Marquesim

Ajuda comunicação serial Arduino

Olá, possuo um projeto no qual o Arduino receberá, através de comunicação serial, um conteúdo no padrão "xxx; yyyy; z;", no qual valores re…

Iniciado por Thales Loiola Raveli

0 5 Jul, 2013

Mouse Scroll e Arduino

Recentemente eu vi um cara que controlava robôs com essas pecinhas tiradas de um mouse com uma placa Arduino, então fiquei entusiasmado poi…

Iniciado por Leandro de Oliveira Souto

0 4 Jul, 2013

RF 433Mhz Arduino + Alarme

Olá galera tudo bem? Galera, alguem já utilizou um Transmissor RF433Mhz no Arduino para ativar ou desativar um alarme? Minha ideia era con…

Iniciado por Tiago Struck

6 3 Jul, 2013
Resposta de marco

Vocês conhecem o RaspBerry Pi?

Olá amantes da ciência e tecnologia tudo certo ae?Seguinte vocês já ouviram falar do RaspBerry Pi??http://en.wikipedia.org/wiki/Raspberry_P

Iniciado por João Pedro

6 3 Jul, 2013
Resposta de Rogerio A. Filho

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço