Todas as Discussões Marcadas 'Arduino' (721)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Buscando informações na web com o arduino

Eu gostaria de saber se é possível buscar urls e/ou fazer download de paginas de sites através do Arduino e depois armazenar tudo em um SD.

Iniciado por Lucca Machado Vieira

0 7 Set, 2013

Ajuda tela touch tft

Boa noite, sou novo no fórum, preciso de ajuda com uma módulo lcd que to usando no meu projeto da escola, compre esse módulo http://produto…

Iniciado por Gabriel Martins

2 4 Set, 2013
Resposta de Gabriel Martins

Automação Residencial

Pessoal já pesquisei bastante e não encontrei uma alternativa razoável ainda.Já verifiquei nesse tópico mas também não achei: http://forum.…

Iniciado por Daniel Coimbra

1 26 Ago, 2013
Resposta de Isaac Newton Moreira

Tratamento de dados via serial

Olá pessoal, boa tarde! olhem essa programação: #include <SoftwareSerial.h> SoftwareSerial mySerial(10, 11); // RX, TX void setup()…

Iniciado por Hélio Neto

5 19 Ago, 2013
Resposta de Eduardo Silva

Arduino com múltiplos sensores

Oi boa tarde, estou fazendo um projeto no qual gostaria de adicionar sensores ultrassonicos, e não queria que eles fossem limitados ao núme…

Iniciado por Pedro Henrique Fogaça Guerra

1 16 Ago, 2013
Resposta de Daniel (OráculoX)

Sensor de umidade que ativa uma bomba de irrigação

Olá, meu nome é Luís, faço engenharia elétrica, não eletrônica, mas tenho como novo hobby nas horas vagas fazer uma programaçãozinha com mi…

Iniciado por Luís Henrique Hillesheim

0 4 Ago, 2013

Ajuda em como criar e ler uma matriz tridimensional no arduino

Ola amigos, estou com duvidas em criar uma matriz 3d no arduino. queria saber como crio essa matriz  e como posso ler a mesma. pesquisei na…

Iniciado por Allisson Henrique

6 1 Ago, 2013
Resposta de Allisson Henrique

Arduino + RFID + Banco de Dados

Olá a todos, antes de mais nada sou novato neste site, mas percebi que posso tirar algumas dúvidas importantes sobre projetos. Gostaria, se…

Iniciado por Murillo Marote

1 27 Jul, 2013
Resposta de William Lima

Arduino DUE + Logic Level Converter + LCD 16x2 5V (Resolvido)

Ligação de um LCD 16x2 5V no Arduino DUE 3.3V com a placa Logic Level Converter da Sparkfun mostrada na figura abaixo. Milton Vilela

Iniciado por Milton Vilela

4 27 Jul, 2013
Resposta de Milton Vilela

Função Serial.available() - Como Funciona

Boa a tarde a todos. Queria saber como a função "available" da conexão serial do arduino funciona. Estou começando com PIC e lá não possui…

Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior

5 20 Jul, 2013
Resposta de Wiechert

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço