Todas as Discussões Marcadas 'Arduino' (721)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Vestibulinho ETEC, eletrônica ou mecatrônica ?

Olá, estou pensando em me inscrever para o vestibulinho da ETEC, estou entre mecatrônica ou eletrônica, só que não sei qual desses cursos t…

Iniciado por Alexandre Eglito

6 24 Out, 2013
Resposta de Renyer Slauta

Leitura de tensão e fator de potência da rede pelo arduino.

 Olá pessoal,          Estou com uma dificuldade de montar um trafo TP para medir tensão da rede e fator de potência pelo arduino, na real…

Iniciado por Jonatas Santos

3 23 Out, 2013
Resposta de Jucelei Freitas

Controlar Motor Brusless com ESC e Arduino

Olá a todos estou iniciando um projeto de carro rc, e me deparei com algumas dúvidas e gostaria muito da ajuda dos colegas para poder conti…

Iniciado por Jonatan Allan

23 23 Out, 2013
Resposta de Renato

Fita Led RGB + Arduino + Sensor de Som

Tudo bom pessoal? Dei uma vasculhada no google e acabei achando algumas coisas bem legais usando fita led rgb. Comprei o sensor e fiz toda…

Iniciado por Romulo

3 17 Out, 2013
Resposta de Felipe Carrara

Bombeiro por reconhecimento infravermelho

Olá a todos Estou tendo algumas dúvidas na execução de um projeto de TCC, e gostaria que alguém pudesse me ajudar, caso souber de alguma f…

Iniciado por Lucas Gabriel

0 12 Out, 2013

Projeto adquisição de dados de audio arduino audioco

Peço a gentileza de informar-me se vocês conhecem ou poderiam me ajudar com um projeto que estou fazendo de adquisição e gravação de dados…

Iniciado por Ricardo Tavera H.

0 11 Out, 2013

Qual melhor Arduino?

Pretendo fazer um trabalho para surdos, que estudam no Instituto Federal onde estou. A ideia é a seguinte, fazer que eles recebam uma mensa…

Iniciado por Valter V. Wolff

7 9 Out, 2013
Resposta de Valter V. Wolff

Comunicar-se com o PHP via USB!

Preciso pegar dados e enviar para o PHP, mas não venho conseguido isso por alguns fatores: 1º Estou usando Windows e o servidor Web Wamp,…

Iniciado por Caique Portella

2 8 Out, 2013
Resposta de Hugo Vaz

ARDUINO + DHT 11 + EthernetShild

Olá Pessoal, Peguei um código da Robo Core de Automação residencial e achei outro código de leitura do sensor DHT 11 na net.Porém não sei…

Iniciado por Fábio Marquesim

4 6 Out, 2013
Resposta de Fábio Marquesim

Sensor de presença de curta distancia com IR

Alguém ai já utilizou um um emissor e um receptor de Infravermelho desses de televisão para detectar a presença de algo? se sim me ajuda ai…

Iniciado por Leandro de Oliveira Souto

7 5 Out, 2013
Resposta de Leandro de Oliveira Souto

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço