Todas as Discussões Marcadas 'Arduino' (721)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Utilizar dois motores de passo com o BigEasyDriver

Olá pessoal, Estou trabalhando em um projeto com o Arduino e preciso controlar dois motores de passo, gostaria de saber se consigo fazer es…

Iniciado por Jean Alves Pacheco

2 19 Maio, 2014
Resposta de nelson braga dos santos

Como controlar um arduino por uma Maquina Virtual?

Olá Senhores, Bom, eu vou criar uma máquina virtual, pelo Virtual Box, com Ubuntu e gostaria de fazer os "Uploads" dos Sketchs no meu ardui…

Iniciado por Yuri Lima Almeida

1 17 Maio, 2014
Resposta de adriano de alcantara

Dúvida sobre o Dual Motor Shield

Bom dia pessoal! Estou com uma dúvida sobre o Dual Motor Shield. Quando instalado no Arduino, alguem sabe me dizer quantas portas funcionam…

Iniciado por Julio Amaro

5 16 Maio, 2014
Resposta de Laboratório de Garagem

Circuito de Receptor IR Com LED

Pessoal to querendo fazer uma placa PCB mais nao sei como fazer o circuito, alguem me ajuda ae. a placa tem que ler 3 receptores IR( aquel…

Iniciado por Lucas Moreschi

0 15 Maio, 2014

Decibelimetro com Arduino

Pessoal estou querendo fazer um decibelimetro com o meu Arduino. Estava lendo sobre o assunto e tenho que "ler" entre 0 Hz até 20 kHz. A d…

Iniciado por Marlon Tiedt

6 6 Maio, 2014
Resposta de Marlon Tiedt

[DÚVIDA]Aumentar o ganho de um sinal utilizando amplificadores operacionais.

Boa noite pessoal. Estou desenvolvendo um Eletroencefalograma(EEG) para o meu projeto de IC sendo que ele será open-source e voltado para a…

Iniciado por Carlos Braga

14 5 Maio, 2014
Resposta de thiago de figueiredo

Rede ModBus com Vários arduinos

bom dia , Alguém sabe me falar se tem como ter uma rede modbus, sendo um arduino Master enviando e recebendo informações de vários outros a…

Iniciado por Gustavo Xumbin

12 25 Abr, 2014
Resposta de ALLAN DAVID SILVA DA COSTA

Programa Arduino para TCC

Pessoal, criei o tópico com o intuito de coletar ideias de todos, para desenvolvimento do meu TCC, estou me formando em Eng. Elétrica e dis…

Iniciado por Marcelo Amorim

7 25 Abr, 2014
Resposta de Marcelo Amorim

Quais suas dificuldades na programação do Arduino?

Pessoal, Eu estou fazendo um trabalho para a faculdade e gostaria que vocês contribuissem expondo as dificuldades na hora de programar o Ar…

Iniciado por Yallis Sousa

1 24 Abr, 2014
Resposta de Yure Vieira

Sensor de batida

Ola pessoal, estou iniciando meu aprendizado sobre eletrônica e Arduino e me deparei com um exemplo que acredito que seja básico para muito…

Iniciado por Rafael Freitas Costa

1 24 Abr, 2014
Resposta de Eduardo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço