Todas as Discussões Marcadas 'Arduino' (721)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Problema em comunicação I2C (Arduino e PCF8574A)

Boa tarde...Estou tendo dificuldade com a implementação de uma comunicação entre o Arduino e 2 PCF8574A.Qualquer um dos 2 SÓ funcionam no e…

Iniciado por Carlos Augusto Duarte

5 21 Jun, 2014
Resposta de Luis Farias

Dúvida sobre arduino

Olá, recentemente eu comecei a estudar o Arduino, comprei um Arduino Due, mas um mês depois chegou meu tão sonhado Raspberry Pi. Deixei o A…

Iniciado por Ulisses Ramos de Medeiros

4 17 Jun, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Capacitor C106 do Arduino mini soldando fumaça. Por qual trocar?

Estou com um problema com um arduino mini, estou alimentando ele direto de uma bateria 12V com um L7809 para diminuir a tensão, mas quando…

Iniciado por João Matheus

1 8 Jun, 2014
Resposta de João Matheus

RFID RC522 com Arduino Mega 2560

Sei que a pinagem é diferente, mas mesmo obedecendo a pinagem, o cartão não é reconhecido.Procurei no google sobre como funcionar o RFID RC…

Iniciado por Davi Menezes

0 6 Jun, 2014

[RESOLVIDO] Compilador

Boa noite galera, Alguém sabe me dizer qual compilador que o Arduino utiliza? Obrigado.

Iniciado por Thiago S. Malavasi

5 5 Jun, 2014
Resposta de Thiago S. Malavasi

[AJUDA URGENTE] detector de falhas

bom dia pessoal to quebrando a cabeça a meses, pesquisando e tentando programar, mas nenhuma solução. meu problema é o seguinte. tenho um…

Iniciado por Mateus Christ

0 5 Jun, 2014

Arduino + PHP

Tenho um sensor de temperatura(DHT-11) e um shield ethernet. Gostaria de saber como enviar as informações adiquiridas pelo sensor e mandar…

Iniciado por Fábio Marquesim

2 3 Jun, 2014
Resposta de João Arthur Arcângelo Alonso

Arduino Market Share

Bom dia a todos, estou escrevendo um artigo e estou tendo dificuldades para encontrar dados de market share dos boards. Alguém teria algo d…

Iniciado por Diogo Guimarães Carvalho

0 30 Maio, 2014

Duvidas sobre Elevador de Tensao

adquiri o seguinte Elevador de Tensao: Estou usando 4 pilhas recarregaveis para alimenta-lo. Ele faz a conversao certa de 4.8v para 9.3…

Iniciado por Flavio Andrade

2 26 Maio, 2014
Resposta de Jucelei Freitas

Problemas comunicação serial com Bluetooth HC-05

Ola Pessoal!!! Estou com um problema... estou usando um Bluetooth HC-05 e um Arduino UNO, estou tentando comunicar-los via serial em uma ta…

Iniciado por Ângelo Neto

3 25 Maio, 2014
Resposta de Jonas Morais

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço