Todas as Discussões Marcadas 'Arduino' (721)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Como separar uma string (de tamanho variável), em várias substrings de tamanho 20 caracteres?

Olá. Tenho um projeto, em que informo ao arduino um texto(de tamanho variável) e o arduino envia para outro arduino através de um NRF24L01.…

Iniciado por MicSG

4 2 Abr, 2021
Resposta de Eduardo Silva

Sensor PIR no Arduino

Prezados, tudo bem! Sou novo aqui e no mundo do Arduino! Estou fazendo um projeto DIY Nanoleaf, gostaria de usar o sensor PIR para aciona…

Iniciado por Flávio R A Rego Barros

2 2 Abr, 2021
Resposta de mineirin RV

LED BUILTIN(L13) Arduino MEGA 2560 pisca ao conectar outro arduino em outra porta usb do pc

Olá. Possuo um Arduino Mega Compatível com um chip Conversor FT232R. Gravei o exemplo BareMinimum para a placa. Também possuo um Arduino UN…

Iniciado por MicSG

3 21 Fev, 2021
Resposta de Eduardo

Posso alimentar o Arduino MEGA com 12,06v?

Olá a todos, Tenho um Arduino Mega e somente possuo como fonte de alimentação, além da porta USB do PC, uma fonte de 12v. Pretendo alimenta…

Iniciado por MicSG

4 17 Fev, 2021
Resposta de MicSG

Módulo optoacoplador TLP281-4 funcionando ao contrário.

Fala pessoal, beleza?Estou montando uma controladora para minha cervejeira e hoje inclui um módulo optoacoplador para protejer o circuito d…

Iniciado por Sidnei Vladisauskis

5 17 Fev, 2021
Resposta de Sidnei Vladisauskis

Qual biblioteca usar para começar com o módulo NRF24L01?

Olá. Gostaria de saber com qual biblioteca devo usar para começar com o NRF24L01 com o Arduino, visto que existem diversas, e inclusive com…

Iniciado por MicSG

3 17 Fev, 2021
Resposta de Jose Augusto Cintra

Como inicializar Serial do Arduino por meio de uma biblioteca

Olá a todos, Estou aprendendo a fazer bibliotecas para Arduino e desenvolvi um exemplo simples para verificação se uma porta foi corretamen…

Iniciado por MicSG

6 17 Fev, 2021
Resposta de MicSG

Arduino Consumir webservice

Boa noite, estou iniciando em estudos com arduino, gostaria de alguma luz, no meu caso criei uma API e faço comunicação com o arduino atráv…

Iniciado por Filipe Paiva

8 30 Jan, 2021
Resposta de Filipe Paiva

Como deixar comunicações de radio frequência seguras?

Estou montando um projeto que aciona uma bobina remotamente usando os CI HT12E e HT12D. Porém estou um preocupado em questão da segurança d…

Iniciado por henry soares carvalho

1 1 Jan, 2021
Resposta de Eduardo

Problema para fechar loop feedback de corrente de 4-20mA e Arduino Due

Olá, Tenho tentado "interfacear" um Arduino Due com equipamentos industriais e controladores que se comunicam principalmente com 4-20mA ana…

Iniciado por João Pedro de Sá Moreira

0 27 Dez, 2020

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço