Ordenar por:
| Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
|---|---|---|
Duvida: Arduino + RockwellGalera alguém sabe de algo do tipo que funcione?? de preferencia com o shield ethernet... To tentando achar algumas implementações mas df1… Iniciado por Luiz Henrique |
4 |
19 horas atrás Resposta de Luiz Henrique |
Como "picar" uma senoide em 10,100, "N"s pedaços???Estou querendo controlar um dimmer (a montagem já está feita e funcionando) de forma que eu consiga configurar o Arduino (sim, é ele que di… Iniciado por Euclides Franco de Rezende |
28 |
ontem Resposta de Euclides Franco de Rezende |
Duvidas FiosOla Galera, Sou novo no forum, não sei se ja existe um topico assim por aqui! Estou montando um projetinho com arduino uno r3, gostaria de… Iniciado por Antonio Henrique dos Santos e Sa |
2 |
sexta-feira Resposta de Antonio Henrique dos Santos e Sa |
Estação meteorológica c/ ArduinoProjeto de Iniciação cientifica, onde o objetivo é desenvolver um estação metrologista de baixo custo e e fácil montagem. Os Sensores que… Iniciado por Lucas Fonseca |
74 |
quinta-feira Resposta de Sidney Alves Bastos |
Como ligar o L297 no Arduino?Pessoal, é possível controlar um motor de passo somente com o l297 ou eu vou precisar do l298 também? Caso seja possível, teria como alg… Iniciado por Marcos Paulo |
4 |
15 Maio Resposta de Fernando Fontana |
SO Tinyos + ArduinoOlá pessoal, Estou trabalhando em um projeto de sensoriamento utilizando Arduino como plataforma. Como o intuito é montar uma rede de sesor… Iniciado por Carlos Carvalho |
0 | 15 Maio |
PWM do Arduino. Tensões maiores que 5VTenho a seguinte duvida: Preciso alimentar dois motores com aproximadamente 7V cada, porem preciso controlar a velocidade dos mesmos (utili… Iniciado por Kevin Kühl |
4 |
12 Maio Resposta de Kevin Kühl |
Arduino due com modulo bluetoohOlá, pessoal. Alguém saberia me dizer se existe bibliotecas para usar o modulo bluetooth com o Arduino Due?ou ele reconhece a mesma biblio… Iniciado por Helder Silva |
0 | 11 Maio |
Dúvida em relação ao Chassi Esteira TamiyaEstou pensando em fazer um projeto usando o Chassi Esteira Tamiya, usando um L293D para controlar os motores, e ainda colocaria um sensor u… Iniciado por Gabriel Henrique |
9 |
11 Maio Resposta de Gabriel Henrique |
Reset interno ArduinoBoa noite. Pesquisei na internet e no LdG e não achei nada sobre reset interno para Arduino, apenas achei reset físico utilizando transisto… Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior |
12 |
10 Maio Resposta de Camilo de Lellis Barreto Junior |
Bem-vindo a
Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)
Por: R$ 29,00
Ou em até 6x de
R$ 5,18
Por: R$ 54,00
Ou em até 12x de
R$ 5,10
Por: R$ 195,00
Ou em até 18x de
R$ 13,00
Válvula Solenóide de 12V - 3/4"
Por: R$ 36,00
Ou em até 7x de