Todas as Discussões Marcadas 'Arduíno' (61)

Tópicos Respostas Últimas atividades

ligando 3 lampadas usando esp8266 e um arduino uno

Hoje eu adquiri um esp8266 na intenção de criar um projeto de automação residencial ,utilizando um Arduíno ,3 reles e uma placa esp8266. Na…

Iniciado por GIOVANNI FERREIRA DE MENDONCA

5 21 Jul, 2018
Resposta de Carlos kwiek

Módulos da biblioteca NodeMCU pela IDE do Arduíno

Boa tarde Estou precisando de ajuda com os seguintes itens: Como utilizar os módulos da biblioteca NodeMCU pela IDE do Arduino:PWM,ADCnode.…

Iniciado por Marcos Ferronato

1 14 Maio, 2018
Resposta de Carlos kwiek

Calculo de Energia de Bateria Com Arduino

Olá Pessoal, tenho um projeto onde vou utilizar um motor de passo para recarregar uma bateria de lítio e usaria o Arduíno para gerenciar es…

Iniciado por Gustavo

4 4 Maio, 2018
Resposta de Gustavo

Placar eletrônico Futebol Americano

Estou procurando programador para projeto de placar eletrônico de futebol americano. Este projeto consiste em controlar:Pontuação, posiçã…

Iniciado por Leandro Morozowski

12 13 Abr, 2018
Resposta de Leandro Morozowski

Esp 8266-01 + arduíno

Ola pessoal Preciso saber como faço pra fazer a comunicação esp8266-01 com o arduíno (uno) Um exemplo  é fazer com que o arduino mande uma…

Iniciado por Samuek

6 11 Abr, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Serial.Write ou Serial.print Comunicação Serial Entre Arduínos

Olá pessoal montei um projeto que utiliza dois arduínos pro mini  5v. Eles estão ligados na mesma fonte e com conexão serial (TX e RX). O p…

Iniciado por Leonardo Nascimento Lima

1 19 Mar, 2018
Resposta de mineirin RV

Projeto Arduino + OV7670

Fala pessoal! Estou fazendo um projeto com Arduino utilizando a câmera OV7670. Meu objetivo é pegar o valor de cada pixel da imagem em um…

Iniciado por Rodrigo Santos

6 11 Mar, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

HELP!! Projeto Farol Alto Automático - ARDUINO

Olá pessoal, Sou novato no Laboratório de Garagem e estou precisando de uma ajuda de vocês que sacam de Arduíno.  Estou com um projeto prot…

Iniciado por Lucas Khede Tavares

4 7 Fev, 2018
Resposta de mineirin RV

[AJUDA] Alarme a laser com Arduíno

Bom dia Gostaria da ajuda de vocês para fazer uma modificação nesse código para Arduíno que segue em anexo. Esse é um projeto de alarme c…

Iniciado por Willian Antonio Vilela Larentes

2 13 Nov, 2017
Resposta de Willian Antonio Vilela Larentes

arduino

boa noite  alguém que possa me ajudar com uma programação  comparadora, usando 2 potenciômetro quando fosse valores diferente ele acionasse…

Iniciado por lucilanio

10 25 Ago, 2017
Resposta de lucilanio

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço