Todas as Discussões Marcadas '5v' (11)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Alimentação externa ( RELE ).

Tenho um modulo rele de 8 canais 5v eu queria saber como fazer a alimentação dele externa pois a minha placa arduino mega não está rodando…

Iniciado por Leonardo Araújo

5 11 Jun, 2020
Resposta de vanessa wanzeler monteiro

Esp32 Duvida com componentes

Olá galera, eu comprei um esp32 que possui 20 pinos para um projeto, porém, o projeto usava arduino uno e o esp32 não possui o pino 5v, exi…

Iniciado por Cristian

3 6 Out, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Como conseguir 5v e 3.3v em carros, motos, caminhões e tratores.

Tenho um projeto já pronto no Arduino, porém, vou agora passar para a placa final somente o ATMEGA328p com cristal, etc...  Sei que já foi…

Iniciado por Pedro Edson Gonçalves dos Anjos

16 13 Jul, 2016
Resposta de rodrigo

[DÚVIDA] Fonte ATX + Arduino

Seguinte, estou com a seguinte dúvida:  Sei que a fonte ATX ela possui 3,3V - 5V e 12V, e que será necessário um botão para controle do aci…

Iniciado por Hugo Corrêa Bonfante

2 29 Nov, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Alimentação de motores dc

Recentemente eu comprei a caixa engranagem com 2 motores tamiya mas meu problema e que os motores devem ser alimentados com apenas 3v e eu…

Iniciado por Jonatas Pereira

3 19 Out, 2015
Resposta de Jonatas Pereira

Dimmer com pot digital

Pessoal eu estou fazendo um dimmer com um pot digital.Só que estou com dificuldade em como adaptar ele em um circuito como esse http://www.…

Iniciado por Bruno Carvalho

1 1 Out, 2015
Resposta de Eduardo

Como transformar 127v AC em 5 volts DC?

    Salve galera, preciso transformar 127v AC em 5v ou 12v DC, porém não pode ocupar muito espaço, e não queria fazer uma gambiarra tipo: d…

Iniciado por Madson Saldanha

14 31 Ago, 2015
Resposta de Madson Saldanha

Redutor de tensão 220v para 5v

Bom dia pessoal, Preciso de um redutor de tensão de 220v para 5v, porém não sei como fazê-lo. Basicamente, minha necessidade é receber um…

Iniciado por Geovani de Souza

7 26 Ago, 2015
Resposta de sandro sachser

Circuito simples de acionamento duplo de lâmpada

Caros amigos, Estou com a seguinte dúvida. Criei um circuito aparentemente simples para acionamento de um relê 5V. A principal característi…

Iniciado por Arthur

11 1 Jul, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Arduino desligando quando uso o pino de 5v

Olá pessoal, Sou novato no mundo da eletronica e estou tentando fazer alguns experimentos, entretanto tem acontecido o problema da placa ne…

Iniciado por Luiz Henrique Rocha e Costa

6 15 Jan, 2015
Resposta de Luiz Cláudio Vieira

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço