Todas as Discussões Marcadas '0' (17,418)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Sensor Hall YF-B1-S

Boa tarde.Comprei um sensor hall dito acima tamanho 3/4, e o mesmo não esta calibrando corretamento.  Olhando o site no fornecedor, o mesmo…

Iniciado por Adriano Furlaneto Mateus

3 11 Fev
Resposta de Adriano Furlaneto Mateus

Subo a mesma versão de sketch para o mesmo board feitas em PC´s diferentes no W10 da kernel pânic no W7 funciona

Salve galera.Me deparei com um problemão.1º  Compilei e fiz o upload de meu Sketch em dois PC´s diferentes sendo um W10 64 e outro W7 64. 2…

Iniciado por Carlos Biazoto

3 9 Fev
Resposta de Carlos Biazoto

Proteção Clonagem ATmega 2560

  Como posso proteger o ATmega2560 contra leitura de código (Hexa) de meu projeto?   Alguém sabe como faço tanto com um ATmega2560 em mão…

Iniciado por Cesar Mazz

2 7 Fev
Resposta de Eduardo

Projeto com PIC MPLab

Bom dia Pessoal.  Como eu não sou muito familiarizado com os processadores PICs e a IDE MPLab eu queria ver se alguém que os conheça teria…

Iniciado por Reinaldo de Souza

9 2 Fev
Resposta de Eduardo

Lcd 16x2 i2c parando de funcionar

Pessoal stou com o seguinte problema, estava usando um modulo Lcd com i2c no arduino, tudo funcionava bem, simplismente o lcd parou de func…

Iniciado por Igor Oliveira de Lima

6 26 Jan
Resposta de mineirin RV

Resolvido - DUVIDA - Como salvar dados na Memoria interna do Chip RP2040

Bom dia garagistas, eu estou aprendendo a programar em circuitphyton, estou fazendo um código simples de blink, onde o valor do ultimo acio…

Iniciado por Tiago Alexandre

4 25 Jan
Resposta de Tiago Alexandre

Integrar Nobreak com ESP

Boa noite pessoal, tenho um nobreak Ragtech Easy Pro 2000 com saída USB e Serial. Estou querendo utilizar um ESP (8266 ou 32) para conectar…

Iniciado por Felipe Braz

31 24 Jan
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Duvida Balanced Robot Arduino

Oi a todos os amigos. do LBG. gostaria de fazer um BALANCING ROBOT ARDUINO. minha duvida é posso ligar nessa Placa  1- sensor IR   1- Ar…

Iniciado por moises silva

0 21 Jan

Procuro Ajuda em projecto

Oi "galera" como se diz em brasileiro. Já tenho um pseudo-sistema de domótica residencial a funcionar bem. Muito obrigado ao Murta e outros…

Iniciado por Mário Ventura

6 21 Jan
Resposta de Mário Ventura

ESP32 pode alternar input de pinos entre digital e analógico durante o void Loop?

Salve pessoal. É possível converter um input digital para analógico ou vice-versa durante o loop do ESP32? Exemplo: Foi setado um pino 36 p…

Iniciado por Carlos Biazoto

4 20 Jan
Resposta de Carlos Biazoto

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço